22 comentários em “Especial 1: Biografia e Histórico de Padre Pio de Pietrelcina

  1. Boa Tarde!

    Novamente uma linda postagem sobre o Padre Pio. Parabéns!

    Boa semana para você!

    obs: esqueci de comentar, gostei muito do post de Santa Catarina de Sena!

  2. Que belo trabalho sobre Padre Pio , parabéns e devemos agradecer tudo que Padre Pio fez e faz por nós.

  3. A Igreja precisa de outros santos como o Pe. Pio, estou fascinada com sua história, o seu amor por Jesus é impressioinante, comovente.

  4. Pingback: 23 de Setembro – Festa de São Pio de Pietrelcina « São Pio de Pietrelcina

  5. Lindo texto e fotos sobre nosso amado e venerável Padre Pio.
    Gostaria de saber se você conhece um padre croata chamado Zlatko Sudac, que também apresenta estigmas e ao que parece foi investigado pelo vaticano e atestaram verdadeiros os estigmas e se vc sabe se ele é uma pessoa crível e sincera.
    obrigada

  6. a primeira missa q assistir de padre piofoi demais,a igreja precisa de verdadeiros adoradores a DEUS como padre pio,me identifico com ele porque o carisma e o mesmo cura.Ele e sempre sera a minha inspiração para ministrar cura em grupos de orações,VIRGEM MARIA envie novos ministros de cura como padre PIO.

  7. a vida deste grande santo e um enorme legado de fe e santidade para a igreja e para o mundo!sao padre pio ,rogai por nos!

  8. Eu sou brasileira e vivo na Italia a quase 2 anos. Quero ainda ter a oportunidade de ir a Pietrelcina para conhecer a igreja onde esta o corpo de S. Padre Pio. Eu tenho muita devoçao nele ja faz tempo. Tenho passado por uma fase dificil na minha vida, e eu tenho invocado sempre a sua ajuda. Sinto que ele me acompanha e me da força para continuar lutando e sendo sempre fiel a Jesus meu esposo. Obrigada por essa bela apresentaçao da vida desse grande santo. Deus abençoe a todos voces.

  9. Pessoas santas na face da terra sempre fazem a diferença… esse homem terá um lugar justo para descansar em paz com certeza…

  10. JÁ CONHECIA ALGUNS RELATOS SOBRE PADRE PIO, MAS DEPOIS DESSE FIQUEI MAIS APAIXONADA PELA VIDA DE SÃO PIO, PENA QUE A NOSSA IGREJA TEM POUCAS PESSOAS QUE SE ENTREGAM DE CORAÇÃO COMO FEZ PADRE PIO.

  11. A MINHA ADMIRAÇÃO PELA VIDA DO SÃO PIO DE PIETRELCINA ME DEIXA CADA VEZ MAIS APROXSIMAR-ME DE DESU.
    NÃO TENHO PALAVRAS PARA DIZER MINHAM ADMIRAÇÃO

  12. Adimiro a vida de Padre Pio,aprendi a conhecer a sua simplicidade e humildade de coração, ser santo é uma dadiva de Deus.

  13. Amo esse padre e agora santo de todo meu coração!!!

    Deus seja louvado por Sao Pe Pio.

  14. Pingback: Festa de São Pio de Pietrelcina | Família Anjos da Paz

  15. Pingback: Festa de São Pio de Pietrelcina – 23 de Setembro. | Família Anjos da Paz

  16. AMO PADRE PIO JA RECEBI MUITAS GRAÇAS ATRAVÉS DELE!! EM VER SUA FOTO SINTO A PRESENÇA DE DEUS E NOSSA SENHORA.

Deixe um comentário

