Um comentário em “Mamãe Celestial

  1. Há algum tempo não tenho mais frequentado a igreja, não sei dizer bem quanto tempo certo, sei que a mais ou menos dois meses voltei a frequentar, pois minha esposa sempre vai aqui perto de casa a paroquia de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA em jacarepaguá, então ela me disse que o padre (RENATO) havia convocado aos homens para frequentar a igreja todas as quartas feiras, pois neste dia se reza o terço dos homens, posso dizer que desde comecei a frequentar o terço dos homnes me sinto uma pessoa muito, mas muito diferente de dois meses atras, é uma coisa muito boa que sinto quando lá estou, com nossa SANTISSIMA VIRGEM MARIA, quero aqui agradecer minha querida MÃEZINHA, agradecer mesmo de todo o meu coração pela paz que tenho recebido, e quero acrescentar ainda que vou dedicar meu tempo em orações a nossa querida MÃEZINHA, muito obrigado, é de todo meu coração obrigado pela transformação que estou passando só para melhor OBRIGADO MÃEZINHA obrigado.

Deixe um comentário

