21 comentários em “Como era a confissão com o Santo Padre Pio?

  1. Quando vais me confessar, padre Pio, já não posso e nem quero mais espera.

    Meu anjo da guarda, protetor da minha alma, por favor, corre e dá este recado ao Santo Padre Pio,
    rápido,

    e por favor, venho logo com a minha resposta, certo!

  2. Meu anjo de guarda pede ao padre Pio que interceda pelo meu filho Renato espero a resposta esperançosa

  3. Oh, meu Santo Padre Pio; pede a Jesus por minha filha para que ela volte a Deus, que deixe este caminho errado de pecado que tem andado;
    que volte a missa e a confissão; não quero ver minha filha nas trevas. Amém

  4. Meu amado Padre Pio, necessito de forças para voltar a reunir minha família. Necessito de tua intermediação para que eu resolva definitivamente minha vida afetiva. Somente com a tua ajuda eu poderei ter força para não mais cair em pecado e unir minha família. Te amo meu querido Padr Pio. Ajuda-me por favor, ajuda-me.

  5. Sto Pe.Pio, roga a Jesus para que meus pecados sejam perdoados e que mihafilha Amanda Gomes Cardoso, seja curada e liberta de todo mal que não permite que ela se alimente normalmente com medo de engordar, que ela volte a menstruar,guia-lhe para o caminho de Deus converte todos meus familiares, ajuda-me a livrar-me de todos os empréstimos bancários, espero resposta meu amado Pe. Pio.

  6. amado St° Pe. Pio, roga a Jesus, por minha
    filha Amanda Gomes Cardoso, para que ela seja curada e liberta de todo mal, que impede que ela se alimente normalmente como se alimentava quando criança sem medo de engordar, que o ciclo menstrual dele funcione normalmente,liberta-o de todo trauma, medo e toda ação do inimigo em sua vida, da-me força, fé, paciência, sabedoria e descernimento amém.

  7. Amado Stº Pe. Pio, peço-lhe que perdoe meus pecados e que rogue a Jesus por meu cunhado Joel Macedo Gomes e minha irmã Gilsa Siqueira Gomes, para que esta familia seja liberta te dodo mal, que impede que prosperem,espiritual, profissio-nal e financeiramente, que o Joel consiga agregar o caminhão dele em uma boa firma
    para que possa sustentar sua familia com dignidade,da-lhes fé, força, que todas as bençãos que Deus tem reservadas para a vida deles sejam derramdas sobre eles, amado Pe. Pio aguardo resposta amém.

  8. E pensar que eu já sonhei tudo isso!

    Depois de falar aos nossos amigos do grupo de oração Água Viva (grupo-aguaviva.blogspot.com) a respeito do incomparável Padre Pio, coisas extraordinárias aconteceram. Durante a noite, sonhei a noite toda com o notável Santo de Pietrelcina. Sonhei que viajava para a Itália e iria me confessa com ele. O confessionário era o mesmíssimo da foto acima. Lembro de ter olhado pelas frestas de uma gradezinha de madeira que separa o penitente do confessor, e de ter visto com toda a clareza a fisionomia do Padre Pio, mais detalhadamente a sua barba.

    Padre Pio, muito obrigado.

    Marcos Suzin.

  9. Padre Pio, faça com que eu possa ser uma jovem nova, sem medo de confessar os meus erros, ensina-me a ser fiel a Cristo como o Sr. sempre foi…

    São Pio rogai por mim e por minha família.

  10. ”Pe.Pío intercedei pelo Pe. Roberto seu seguidor,pelo Pe. Jeampetro,por tds seu filhos que te ama!!
    Pe. Pío olha pelo meu coração pecado,para que eu consiga os meus objetivo,sei que não sou santo mais luto para um dia ser,ser bem fiel a Sta mãe igreja!!!

  11. EU OUVIA FALAR DE S. PIO MAIS NUNCA TINHA LIDO SUA HISTÓRIA, QUANDO FUI ASPIRANTE NO CONVENTO RELIGIOSO AÍ CONHECI S. PIO
    E FIQUEI ADIMIRADO COM SUA VIDA. ENTÃO ME TORNEI SEU FILHO ESPIRITUAL AMO S. PIO
    MUITAS GRAÇAS RECEBI DELE, SEMPRE QUE EU PUDER VOU PROPEGAR SEU NOME E SUA HISTÓRIA. SÃO PIO ROGAI POR NÓS.

  12. Anjo da minha guarda, meu doce protetor, corre e vá dizer ao santo padre Pio, para protejer Leandro Tomé Ramos para que ele tenha boas amizades, tenha uma boa caligrafia, tenha muita sorte, e boas notas na escola e estude bastante, e que ele consiga um emprego assim que fizer 16 anos. va meu doce anjo, va depressa. amém, e muito obrigado.

  13. Anjo da minha guarda, minha doce companhia não me desampare nem de noite e nem de dia, vá correndo até o Santo padre Pio e fale com ele para protejer Thais Aparecida T. Ramos, fala com ele para orar por ela, para que ela volte a ser uma menina estudiosa como era, porque depois do namorado ela não quer mais estudar. ão obedece a mãe. por favor meu anjo vá depresa. muito obrigado. amém.

  14. Buscando por leitura sobre os anjos conheci a fantastica, admirável e “doce” história de vida de Pe. Pio. Aprendi a amar e admirar essa criatura divina bondosa, amorosa e firme, fiel em seus propósitos. Por muitas vezes desejei conhecê-lo pessoalmente… mas sinto suas respostas especialmente na comunhão. Me emociono ao propagar sua vida mais do que quando recebo graças por meio dele. Ele se tornou mais uma luz e guia a quem recomento meu filho e família. Obrigada Deus por nos conceder tantas maravilhas

  15. Meu amado Padre, como te amo e como sou grata a Deus por have-lo conhecido e, atraves do sr., aprendido a amar a Jesus cada vez mais!
    Obrigada por me haver aceitado como sua filha espiritual, e por ser tao cuidadoso com minha filha, que tem provado dos seus cuidados ja por varias vezes. E agora te peço que cuide do meu filho Davi, em seus 12 anos e que tem sido motivo de tantas preocupaçoes pra mim.
    Amo o sr. e sei que cuida de mim e dos meus.

  16. São Padre Pio! Faz mais de três anos que não me confesso, pois cada vez mais meus pecados aumentam em número e gravidade, virou uma bola de neve. Intercede junto a Jesus ( que tanto amou). para criar em mim, uma intenção sincera de confessar-me. SÃO PADRE PIO, ROGAI POR MIM.

  17. Quando vais me confessar, padre Pio? já não posso e nem quero mais esperar,pois tanto faz rezar e nao consigo obter as graças da VIrgem e de Jesus.
    Meu anjo da guarda, protetor da minha alma, por favor, corre e dá este recado ao Santo Padre Pio,rápido.
    São Padre Pio! Faz mais de 16 anos que não me confesso, pois cada vez mais meus pecados aumentam em número e gravidade.
    Intercede junto a Jesus que tanto amou, para criar em mim, uma intenção sincera de confessar-me.Padre Pio intercede a Deus por minha conversao e de toda minha familia. SÃO PADRE PIO, ROGAI POR MIM.Amado Stº Pe. Pio, peço-lhe que perdoe meus pecados e que rogue a Jesus pela reconciliaçao de meu casamento e que volte a paz e a alegria em minha familia.O meu muito obrigada.

  18. Meu querido Padre Pio por favor me aceite como vossa filha espiritual,intercede por mim junto ao coração de JESUS pela cura da minha filha,de todas as enfermidades do corpo e da alma.Nossa Senhora pede ao Seu FILHO e meu amado Mestre que me de essa graça pela intercessao de Sao Padre Pio e abençoe toda minha família.Amem.

  19. A absolvição do Padre Pio valia tanto quanto a absolvição de qualquer outro padre, mesmo sendo um padre pecador. Para uma boa confissão é só não omitir nada do que se lembra e nem ter vergonha de contar. Eu não me confessaria com o Padre Pio só pela fama dele, pois teria que passar pelo crivo de um santo, que é muito mais rigoroso do que de um padre comum, sendo os efeitos da absolvição os mesmos. Não valia o “custo-benefício”.
    Podemos sim e devemos tentar sua novena milagrosa. Aí vale a pena !

  20. Pingback: “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.” (Provérbios 28.13) | Espaço de Sol

Deixe um comentário

