30 comentários em “Aparição de São Miguel no Monte Gargano

  1. Realmente é muito lindo *-*

    Conhecia essa história, pois li num livro do Padre Pio. Até tem uma oração dedicada ao São Miguel Arcanjo ^^

    Novamente, parabéns pelo blog, Marcus!

  2. Obrigado Andreia 😀

    Padre Pio e o Arcanjo Miguel sao muito amigos. Ele tinha uma intimidade muito grande com Sao Miguel

  3. eu amo o santo padre pio ,e amo demais são miguel arcanjo ,que esse blogue seja sempre abençõado por são miguel e padre pio pois eles são os guardiãos da humanidade contra satanàs bendito seja Deus que nos reuniu no amor de cristo

  4. Há um evidente engano nas fotos postadas. As belas fotos são do Monte san michel, na França, situado em uma ilha. Outra coisa é o Monte Gargano, na Italia. Em ambas ha santuários do Arcanjo Miguel.

  5. Meu sonho e conhecer a igreja de sao miguel Arcanjo em monte Gargano

  6. EU SOU DEVOTO DE SÃO MIGUEL ARCANJO DA PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL ARCANJO EM ROCHA MIRANDA NO RIO DE JANEIRO E ME CRISMEI NELA , PORTANTO O MEU SONHO É UM DIA EU VISITAR A IGREJA DE SÃO MIGUEL ARCANJO NO MONTE GARGANO NA ITÁLIA

  7. EU SOU DEVOTO DA PARÓQUIA SE SÃO MIGUEL ARCANJO EM ROCHA MIRANDA NO RIO DE JANEIRO / BRASIL E GOSTARIA DE RECEBER UM CORDÃO BENZIDO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

  8. SÃO MIGUEL ARCANJO E NOSSA SENHORA DA DEFESA SÃO MEUS PROTETORES,MEUS INTERCESSORES JUNTO DE DEUS.
    SÃO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-NOS NO COMBATE.
    NOSSA SENHORA DA DEFESA ROGAI A DEUS POR NOS.

    GIL MARCOS
    IBOTIRAMA-BAHIA
    DIOCESE DE BARRA-BAHIA

  9. Prendi a oraçao de s. miguel com minha avo queem momentos dificeis intercedia a s. miguel e depois mais tarde vim p/ bh e na igreja s. jose conheci um padre grande dvoto de s. miguel e construiu um capela atras da igreja de s. miguel e um grande devoto de s. miguel redentorista padre sergio.

  10. aPrendi a oraçao de s. miguel com minha avo queem momentos dificeis intercedia a s. miguel e depois mais tarde vim p/ bh e na igreja s. jose conheci um padre grande dvoto de s. miguel e construiu um capela atras da igreja de s. miguel e um grande devoto de s. miguel redentorista padre sergio.

  11. Pingback: A Diferença entre Querigma e Catequese | BUENO RCC

  12. Nossa, muito bom o blog, eu ja tinha lido toda a história no livo Devocionário a São Miguel Arcanjo, tenho muita vontade de conhecer o lugar.
    AAA e meu nome ja é em homenagem a São Miguel pois nasci um dia depois do dia de sua comemoração

  13. È uma benção, estas revelações ajuda-me a fortalicer-me em fé. Multiplicando conhecimentos. Muito bom ter participado deste blog, sobre o Divino com todos. Paz…

  14. Amei a história de São Miguel Arcanjo, no monte gargano. Me tornei devota de São Miguel pelas graças recebidas.

    Quem como Deus !

  15. Sao miguel Arcanjo é o grande defensor de todos os seres humanos que o envoco com fé, eu confio plenamente na sua defesa celestial,ele sempre vai estar no meu altar da minha casa defendendo toda minha familia.meu amado Sao miquel arcanjo rogai por nóis.

  16. Aqui em Piquete,interior de SP temos como padroeiro ,SãoMiguel Arcanjo.Nosso querido padre Cícero nos trousse uma devoção a São Miguel e,depois que essa oração começou a ser espalhada por todos os piquetences ,a nossa fábrica de po lvóras nunca mais explodiu .São Miguel é poderoso mesmo .

  17. Depois que comecei a pedir a interseção de são Miguel Arcanjo,a minha vida mudou.Graças á DEUS.

  18. Sou devota de São Miguel Arcanjo desde 2005 quando pela TV Cançao Nova o Padre Roberto Lettieri estava pregando sobre Miguel Arcanjo e disse: ” coloque São MIGUEL em suas casas e vocês nunca mais serão os mesmos e as suas casas também nunca mais serão as mesmas”. Senti um desejo emorme de experimentar este novo e comprei o Devocionário de São Miguel e começei a rezá-lo. Em seguida fiz a primeira quaresma a São Miguel Arcanjo e digo a vocês eu nunca mais fui a mesma e a minha casa e minha família nunca mais foi a mesma. São Miguel Arcanjo nos ensina a ser verdadeiros adoradores de DEUS e nos aproxima cada vez mais de DEUS. Sofri todo tipo de perseguição : acidentes, tentativas de assaltos , quedas, mas em nada disso o inimigo venceu. Pude ver e sentir a mão poderosa do SENHOR. Até já sonhei com São MIGUEL. São Miguel : ” QUEM COM DEUS ” nos mostra o poder de DEUS contra o mal.

  19. meu nome e lusmar f de oliveira,em 2007 eu morava em lisboa recebi uma visita de sao miguel arcanjo em meu quarto,eli estava empe ao pe da minhacama,com a espada na mao direita vestido como soldado romano aparenta ter ums 25 anos de idade e um metro e 75 de altura,todo o quarto fico iluminado como se fose dia,o ar tinha cheiro e sabor todo o anbiente fico purificado,eli num jesto curto me mostro a ispada,me olho nos olhos e eu dormi profundamente,depois diso venho sendo persequido por uma quadrilha que atua em portugal e no brasil,sao cordenados por policiais de lisboa [sr alvaro marcalo da esquadra de odivelas sr paulo sargento ,paulo tomas funcionario da vodafone,inspetor ernani carvalho, sr avilino e sua filha sonha qui mandaro min mata morao na rua dos pastoris pedernais odivelas no cafe opor do sol.asim como varios brasileiros do pcc na zona norte de sao paulo sp.

  20. Eu sou apaixonada pelos anjos,sei que muitas vezes eles me ajudaram e me livraram das tentações e perigos desta vida.São Miguel Arcanjo rogai por nós pecadores.

  21. GOSTARIA MUITO DE CONHECER,O MONTE GARGANO POIS TENHO UMA GRANDE DEVOÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO.MAIS INFELIZMENTE NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRA. MAIS PRA DEUS E COM HÁ INTERCEÇÃO DE SÃO MIGUEL NÃO EXISTE O IMPOSSIVÉL.SÃO MIGUEL ARCANJO ROGAI POR TODA HÁ MINHA FAMILIA,AMÉM AMÉM AMÉM.AS PESSOAS QUE HABITAM, PERTO,AGRADEÇAM HÁ DEUS,POIS É UM LUGAR SANTO,VOÇÊS SÃO PESSOAS,ABENÇOADAS.

  22. TIVE UMA REVELAÇÃO PARTICULAR DE S MIGUEL HA 30 ANOS E NA ÉPOCA NEM SABIA QUE ELE EXISTIA. ALEM DO SEU FAMOSO BRADO ” QUEM É COMO DEUS” ELE ME REVELOU COROS DOS ANJOS E OUTRAS MARAVILHAS. DURANTE 30 ANOS PESQUISEI E APRENDI MUITO SOBRE S MIGUEL. MAS GRAÇAS A NET TUDO FICOU MAIS FÁCIL. ELE É PODEROSO E ESTÁ PRONTO A AJUGAR A QUEM SE VOLTA PARA DEUS NESTES ULTIMOS TEMPOS E SEU SOCORRO VAI SER MUITO MUITO NECESSÁRIO.

Deixe um comentário

