11 comentários em “1° Dia – Novena à São Padre Pio

  1. Pingback: Novena a São Pio de Pietrelcina «

  2. santo padre Pio obrigada por estás intercedendo por mim e por toda a minha familia junto a Deus Pai, amém

  3. padre Pio intercede por Juliana neste momento ameniza o sofrimento e permite que as provas estejam ao alcançe dela, amém.

  4. ô SANTO PADRE PIO, interceda a JESUS O CORDEIRO DE DEUS ,E A VIRGEM MARIA NOSSA MAE SANTISSIMA PELA CURA ESPIRITUAL E PSCOLOGICA E TRNSTORNO MENTAL QUE O PERTUBA TANTO NA FAMILIA E NO TRABALHO NO NAMORO , O JOVEN WILSON P. BARBOSA E SUA MAE SEU PAI E SEUS IRMAOS AMEM!

  5. Comecei a rezar a novena ao padre pio e peço a ele que esteje comigo em meus ttratamento para que a doença do cançer nunca mais volte em meu corpo em nome de jesus e nossa senhora eu lhe peço amem.

  6. padre pio entrou em minha casa e em meu coração para todo o sempre peço por mim e por meus filhos, nos ajude senho interceda sempre por meu esposo e meus filhos arlindo, antonio e arthur. amém.

  7. meu anjo da guarda peça a pe. Pio pela cura da psoriase do meu irmão Jarbas. Que Ele vá a Jesus e fale sobre sua doença. e que Jesus na sua grande misericórdia o cure.

  8. santo padre pio,recorro a vòs por intercesão,para a paz e proteção aos meus filhos e netos,rogo-lhe que enterceda por nòs amèm:
    1º dia da novena dia 11/ 11/2010

  9. Santo Pario Pio obrigado por ter entrado na minha vida nos momentos muito dificeis fique junto de minha família proteja-nos. Amém.

  10. sou deficiente preciso de oraçoao pois as vezes me falta a coragem para continuar na caminhada padre pio rogai por mim

Deixe um comentário

