2 comentários em “23 de Setembro – Termina hoje exposição do corpo de Padre Pio

  1. Você acertou mesmo em cheio temos muitas dificuldades de dialogo e por acaso nunca me lembrei de pedir a Deus para interceder nesse ponto entre eu e ele. Eu tenho 32 anos e ja tenho um curso de enfermagem acho que ele se sente inferior a mim porque é serralheiro eu nao tenho problema nenhum com a profissao dele porque para mim somos todos importantes e todas as areas tenhem valor. Ele nunca me falou disso mas sinto que ele se sente inferior alias ele esta a trabalhar e ha tres anos que o conheço ele so tinha o nuno ano e agora ja esta a terminar o 12 ano e tenho lhe dado valor porque ele trabalha ate as 18horas e vai para as aulas todos os dias ate 00horas e de seguida tem sempre muitos trabalhos escolares para fazer e deita-se muito tarde. Ele quer aumentar a sua cultura e concordo porque se ele se sente melhor assim eu o que o quero e ver feliz. Quanto ao dialogo o nosso tempo juntos e menor. Entre trabalho e aulas resta pouco tempo e ele é muito novo diz que nao se quer prender para ja e prefere me ver feliz com outro do que me empatar o meu tempo. Eu gosto dele e estou pronta a esperar por ele mas fico muito triste quando o vejo a passar todo ou quase todo o seu pouco tempo livre com os amigos. Dantes ele nao era assim. O problema é que alguns dos amigos frequentam bruxas e casas de espiritismo e bem vejo que quando ele passa tempo com os amigos ele torna-se diferente comigo arrogante mau e despreocupado. E sofro muito com isso e estou convicta que os amigos fazem-lhe mal nessas casas. Porque quando eu vou ao grupo de oraçao ele muda completamente torna-se querido fala mais comigo e preocupa-se comigo querendo saber coisas sobre mim. Eu rezo por ele o terço da libertaçao todos os dias rezo varias oraçoes que tenho da ediçao raboni para afastar o mal vou sempre que posso a Santa missa e peço a sua libertaçao e a Santa vontade de Deus e ele melhora mas logo que ele vai para o café ter com os amigos ja esta ele diferente, dix que sou esquisita que nao me entende eu falo branco ele ouve preto e por vezes ate se torna mal criado comigo. Ja paguei varias missas em honra da Santissima Trindade tenho uma grande amiga que Deus lhe revela quando algo esta mal que sente muitos arrepios quando ora por ele. Graças a ela e a outras amigas Deus profetizou-me que ele vai ser o meu marido. Eu confio em Deus mas o mal esta dificil de vencer e por vezes sinto-me muito abatida. Quando tudo corre bem entre ele e eu e estamos a programar uma saida fora do concelho para respirar ar fresco acontece sempre um azar ou um familiar que acaba no hospital em cima da hora ou um amigo que tem um acidente. Sei que é sempre verdade mas ele depois fica chateado comigo porque aconteceu algo e nao podemos sair. No dia dos meus anos eramos para sairmos e infelizmente ele teve provas que nao pode faltar senao perdia o ano escolar fiquei o dia todo sozinha a chorar e a rezar. Eu nao aguento mais isto tudo, mais ainda que uma menina que o quer e faz sempre tudo para nos separar e com maldade conseguiu varias vezes brigas entre nos. Diga-me que devo fazer eu gosto mesmo dele e infelizmente sinto me muito so. Desde que encontrei o caminho de Deus todos se afastaram de mim porque eu nao gosto que falem mal uns dos outros e o Espirito Santo obra em mim e as pessoas nao gostam de ouvir as verdades. Com os meus utentes e maravilhoso vi muitas curas mas a minha familia toda se afastou de mim o meu namorado tambem nao pode ouvir falar de Deus nem dos meus problemas de saude ou financeiros. Digamos que desde que luto para propagar o Santo Evangelio perdi dinheiro amigos saude carro etc mas nao deixarei de fazer o que Deus quer de mim. Sei que é o ,mal que me atormenta para me desviar do bom caminho mas sofro muito mesmo muito. Ajude-me

  2. Padre pio me chamoumuito atenção,porque o q ele fez naum foi brincadeira, pois a minha vocação é para franciscano devido a São Francisco de Assis e agora o Santo padre pio de pieltocina

Deixe uma resposta

