11 comentários em “Livros e Devocionários – Padre Pio

  1. Boa Tarde, Marcus ^^

    Ah, ficou muito lindo o template novo do blog *.* Parabéns!

    Há muitos livros sobre a vida, novenas do Padre Pio. Particularmente, possuo alguns dele e posso afirmar que é muito gratificante tê-los, porque conhecemos a sua estória e tentamos a cada dia absorver e seguir a sua caminhada de fé e paciência! Porque paciência é uma virtude, principalmente; nos dias de hoje, que são conturbados!

    Então, sigamos em frente, com o exemplo do nosso Querido Padre Pio, juntamente com Nossa Senhora e Deus!

    Que Deus conceda-lhe graças abundantes em sua vida pelo seu lindo trabalho de evangelização, Marcus!

  2. Eu que agradeço o carinho Andreia, Deus abençoe voce! Que São Pio esteja sempre contigo intercendendo pela sua vida!

    orações sempre!

    Abraços

  3. Eu estou a procura de um livro de São Pio, quero
    saber mais sobre este servo de DEUS.
    Abraços, Paz e Bem…

  4. Obrigada pela dica. 🙂
    Já faz algum tempo a procura de um livro sobre São Padre Pio.

    Vc já leu eles?Desses livros é o melhor ?
    *Os meus encontros com Padre Pio ou
    *Padre Pio – As cartas do Santo de Pietrelcina?

    Um grande abraço
    Paz e Bem !!!!

  5. sou devota de Padre Pio ou seja São pio, sua historia muito linda, principalmente a fé que este homem tinha´quem me dera ter um pouquinho.um grande abraço.
    Paz e bem.

  6. O MEU PAI É UM DEVOTO DE PADRE PIO COM QUASE 90 ANOS ELE AMA TUDO SOBRE A VIDA E AS OBRAS DE PADRE PIO GOSTARIA DE PRESENTAR ELE COM UMA COLEÇÃO COMPLETAS DAS OBRAS DE PADRE PIO, COMO POSSO COMPRAR ESSA COLEÇÃO

    OBRIGADO

    CARLOS

  7. O MEU PAI É UM DEVOTO DE PADRE PIO COM QUASE 90 ANOS ELE AMA TUDO SOBRE A VIDA E AS OBRAS DE PADRE PIO GOSTARIA DE PRESENTAR ELE COM UMA COLEÇÃO COMPLETAS DAS OBRAS DE PADRE PIO, COMO POSSO COMPRAR ESSA COLEÇÃO

    OBRIGADO

    CARLOS

  8. ouvia na Rádio Imaculada, sobre Padre Pio e fiquei curiosa sobre sua história de coragem e fé em Deus e nos homens. Salve São Pio!!!

  9. Nossa é verdade mesmo a vida de santo padre Pio é muito linda cada dia a dia eu vou mé aprofundo mas sempre vou té ele no meu coração é sempre na minha vida
    são padre Pio como ele mesmo dris

    Que união teremos então com Jesus?

    A Eucaristia nos dá uma idéia.

  10. Amo Padre Pio de todo o meu coração tenho mais de trinta livros sobre sua vida, dvd, relíquias, e já alcançei inúmeras graças por sua intercessão e uma delas foi neste ano conhecer São Giovane Rotondo na Itália onde seu corpo santo está. Obrigada meu Pai Espiritual.

Deixe um comentário

