5 comentários em “Padre Pio – minissérie sobre a vida de Padre Pio

  1. Depois de Paixão de Cristo, este é o filme mais lindo e mais apaixonante que já assisti!

    Foi através dele que me aproximei ainda mais de nosso querido São Padre Pio de Pietrelcina.

    É lindo! Vale apena comprar para ficar assistindo várias vezes e ter a fé robustecida por este santo que é có-redentor nosso.

    Parabéns pelo blog!

    Eu amo entrar aqui!

    Fraternalmente

    Giselle Maia

  2. obrigado Giselle, adicionei seu blog nos links recomendados.

    Muito bom seu blog, continue com o belo trabalho

    abraços fraternos!

  3. Eu já assisti este filme cerca de quatro vezes e não me canso.

    Sempre choro na parte em que a mãe de Padre Pio morre.

    Continue com o blog que é muito bom!

    Ele está no meus favoritos!

  4. Assisti o filme e achei maravilhoso. Queria poder divulgar esta grande obra para todas as pessoas.

Deixe um comentário

