Um comentário em “Feliz Natal ! o Menino Jesus nasceu

  1. Ajudem me por favor eu sofro bastante eu creio em Deus e espero em Deus mas o mal me atormenta em continuo o meu noivo traiu me com uma miúda que lhe fez feitiçarias e passa a vida a olhar para mim com olhar de quem diz ele e meu sofro muito tenho pedido muito a Deus para mostrar a Sandra que o Leandro não foi feito para ela que lhe coloque o homem que Deus lhe destinou no seu caminho. Eu confio muito em Deus, Ele profetizou me que o Leandro seria em breve meu marido através de duas senhoras que fazem parte de grupos carismáticos diferentes e que tenhem orado muito para a libertação desse rapaz que amo e que tanto anda desviado de Deus. Ele sofre tenho a certeza disso as suas ultimas palavras foram que ele não sabe explicar o que se passa porque gosta de mim e não consegue vir a mim ajudem me por favor esta dor é para mim muito difícil de ultrapassar. Peço a Deus que o ilumina e lhe mostre o quanto ele me ama e não me quer perder e mesmo ele me tendo traído eu não farei o mesmo porque o amo de verdade e não o quero perder. Que Deus ilumina a Sandra lhe coloque o homem da sua vida nos seus pensamentos que sinta que não gosta do Leandro que foi uma loucura e que o Leandro sinta toda a falta que lhe faço o amor que tem por mim. Que o Espirito Santo obre nele para que ele se arrependa de todo o mal que me tem feito esses dois anos e meio e volte mudado me assumindo como sua noiva para em breve nos unirmos num Santo matrimónio. Que Deus nos abençoa e nos une como Deus esta unido na Trindade Santa e que nenhum poder das trevas nos atormenta. Bendito seja Deus que Deus abençoa a minha família os meus amigos vizinhos e utentes e os nossos inimigos. E que Deus abençoa todas as pessoas que oram por mim e o meu matrimónio. Amem

Deixe uma resposta

