3 comentários em “Ato Penitencial.

  1. Estou montando uma comunidade em minha Paróquia em Piracicaba SP, com o nome do padroeiro de São Pio de Pietrelcina. Gostaria de receber informações de como obter material sobre este Santo

  2. O blog é bem rico com relação a formações sobre a vida de Pe Pio.
    Bas ta dar um boa pesquizada que você encontra muita informação!

    paz!

  3. Boa noite, Joaquim dos Santos!

    Tenho algumas coisas sobre Pe. Pio. Mande-me o seu e-mail para que possa enviar para você. Mas no ASSUNTO diga o que quer para que eu abra o seu e-mail.
    Alessandra.

Deixe um comentário

