Um comentário em “Porque testemunhos como esses não são divulgados pelos meios de comunicação?

  1. A explicação para o relato é que isso não causa nenhum sensacionalismo, não gera audiência e as empresas anunciadoras de produtos só se interessam por programas de grande repercussão e acesso de pessoas, potencial de futuros clientes. Quanto à pedofilia, sabe-se que houve infiltração na Igreja de elementos desde Stálin, denunciado pela ex agente Bella Dodd (e outros ex) que pretendiam implodir a Igreja Católica por a considerarem o maior obstáculo à implantação do marxismo.
    Quanto à pedofilia,convém notar que o número de homens casados, inclusive pastores evangélicos envolvidos é superior à média proporcional de padres celibatários, existindo por detrás disso vontade de prejudicar ostensivamente a Igreja Católica, evidenciando a fragilidade de seus membros de forma mais contundente; sabe-se ser obra de satanás e asseclas esses ataques propositais, no mínimo.
    E os católicos, em geral, apenas formais, ligados à Igreja mais de tradição familiar que por adesão pessoal, vinculam sua fé para mais ou para menos na eventual fragilidade de seus sacerdotes, sem olharem para dentro de si, de que naipe o são como católicos e, por serem superficiais, acabam perdendo a pouca fé, – aliás, nunca a possuíram convicta – e para se justificarem, atacam a Igreja como que para se defenderem de suas incoerências pessoais, nem sabedores de que têem igualmente os mesmas obrigações de serem fiéis, cada um no seu múnus; afinal, acusar os outros é tão fácil…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s