4 comentários em “Pe. Pio Profetizou que Karol Wojtyla( João Paulo II) seria Papa

  1. Olá…

    No filme “Padre Pio” fica muito bem demonstrada a cena em que ocorreu o encontro entre Padre Pio e o então Padre Karol Woytila… Ninguém pode passar para vida sem assistir este filme.

    Um abraço.

    Marcos Suzin

  2. boa tarde amigos

    Sim concordo plenamente com o comentario acima
    padre pio foi e sempre será um grande batalhador na luta contra o demonio,assisti o filme e realmente a parte em que o jovem padre disse seu nome karol woytila eu senti dos meus olhos cair lagrimas de emoção.
    de tão bonito esse fato.
    que bom ser catolico e tem como referencia esses dois icones do catolicismo
    joão paulo 2 e padre pio.

  3. Meu pai espiritual , amo muito o Padre Pio , um grande exemplo para nós , me orgulho de fazer parte desta família católica 🙂

    paz e bem .

  4. chorei muito ao ver o filme do São Padre Pio, acima de tudo é um exemplo de vida e de amor a Cristo e a Nossa Senhora, devoto e seguidor de São Francisco de Assis… não contenho minha emoção, São Padre Pio, rogai por Nós!

Deixe uma resposta

