3 comentários em “Deus, Salve o Brasil ! livrai-nos da maldição do comunismo

  1. QUER DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA LIVRE NOSSO BRASIL DE UMA TRAGEDIA MAIOR.
    SAIBAMOS VOTAR COM CONSCIENCIA E VOTAR NA PESSOA QUE CUIDARA DO FUTURO DO BRASIL, MAS UM BRASIL, LIVRE DE QUALQUER COISA QUE SEJA ANTI-DEMOCRATICO.
    PRECISAMOS MELHORAR AS COISAS E DIZER NÃO A CORRUPÇÃO, A FRAUDES, POLITICOS QUE QUEREM IMPLANTAR REGIMES COMO O DE CUBA E VENEZUELA.
    AQUI NAO, FORA POLITICOS E IDEIAS NEFASTAS.
    DIGAMOS NÃO AO ABORTO, A FALTA DE PRIVACIDADE , AOS CASAMENTOS QUE A LEI DE DEUS NAO PERMITEM.
    DIGAMOS SIM A LIBERDADE DE IMPRENSA, A MORAL E OS BONS COSTUMES, AS NOSSAS REPARTICÓES PUBLICAS COM OS CRUCIFIXOS, AS NOSSAS IGREJAS DE PORTAS ABERTAS PARA CELEBRAR E CANTAR A GLORIA DE JESUS, TRANSITO LIVRE E SEM CERCEAMENTO DE NOSSA LIBERDADE….
    ESPERO EM DEUS QUE TUDO SEJA RESOLVIDO NA MAIOR PAZ E DECMOCRACIA QUE CONQUISTAMOS….

    VIVA O BRASIL, LIVRE E LIBERTO!!!!

  2. Sou católica, e amo a minha igreja com toda a sinceridade que um ser “humano” pode amar. No entanto penso que devemos tomar cuidado com a manipulação de mentes. Se o Gabriel é cabo eleitoral de Dilma ou do PT eu não sei. Só sei que nós nos esquecemos que quem faz as leis são deputados e senadores. E que estamos acostumados sempre a achar alguém para ser culpado de algum mal que venha a nos ameaçar. O que defendo é tirarmos as mascaras e assumirmos o governo que é do povo.(NÃO ESTOU FALANDO DE GOLPE, E SIM DE UM POVO POLITIZADO. Porque votamos e deixamos que os eleitos façam o que querem. SERIA BOM SE FALASSEMOS COM CLAREZA SOBRE TODOS OS PROBLEMAS SOCIAS, SEJA QUAL FOR O GOVERNO. SE SAÍSSEMOS DA IPOCRISIA E DA DEMAGOGIA, PODERÍAMOS EXIGIR DOS PODERES QUE DEFENDAM A VIDA E TODOS OS DIREITOS UNIVERSAIS. MAS VOU ALÉM, QUEM DEFENDE A VIDA SOU E VOCE, É TODO POVO QUE COMPRIEENDE O VALOR DA MESMA, MAS NOSSA SOCIEDADE ESTÁ DOENTE, E COLOCAM DOENTES NO PODER.

  3. Divulgue o video inedito do PE LEO da CN criticando o governo Lula pela sua iniciativa de querer implantar no Brasil o aborto a qualquer custo.

    O Pe Leo disse: “Se for pra ser catolico como se diz catolico o senhor presidente Lula, querendo aprovar o aborto, é melhor viver no quinto dos infernos”

    veja o link: http://www.youtube.com/watch?v=vGG8IqJzyPU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s