Um comentário em “A profecia de Garabandal sobre o comunismo

  1. A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO/MARXISMO CULTURAL APLAINANDO AS VIAS PARA AO ADVENTO DA NWO/SHA

    Teologia da Libertação/Marxismo Cultural – TL/MC – é o esquema que o Socialismo/comunismo Internacional criou para minar o cristianismo da Igreja Católica Tradicional e a democracia, por meio de partidos socialistas/comunistas, via TL/MC. Os pressupostos dessa ofensiva se baseiam em experiência inútil anterior do próprio comunismo, de tentar se impor pela violência e não obter os resultados esperados.
    Trata-se de nova tática, agindo por intermédio da mídia geral, comprando-a para se propagar e infiltrando agentes da Internacional Socialista desde o ditador Stálin – embora haveriam outras sociedades secretas nesse processo de tentativa de implosão da Igreja Católica – passando-se por sacerdotes e até bispos ordenados, distorcendo-lhe a doutrina, dando conotação socializante; os membros da TL/MC todos são seus agentes, alguns notórios como os ex freis Boff e Betto, etc.; todos agem no intuito de a destruir, negando sua transcendência doutrinária e credibilidade, instrumentalizando toda a doutrina da Igreja em meio de atingir o socialismo/comunismo.
    Note-se que no doutrinamento a TL/MC usa os mesmos termos eclesiais, apenas ideologizando-lhes o sentido, sem confrontação direta, com poucas diferenças; isso facilita a perversão de quem não souber do sofisma para camuflar a verdadeira intenção, que é de subverter a pessoa por falsa doutrina.

    Um dos pilares de discriminação e revolta contra a Igreja é de ela nos propor com veemência o seguimento do Decálogo, insistindo em nos reprimirmos e não participarmos de devassidões mundanistas gerais e orgias atuais do pansexualismo, e ainda por acusar de satânicos os comportamentos de seguidores da TL/MC.

    Outra frente é desfamiliarizar a sociedade, alienando-a, atiçando a cobiça e inveja em lutas de classes e entre si, facilitando a implantação de todas as possíveis mazelas morais – BBBs nas mais variadas versões, uniões gays, glbts, aborto, feminismo, eutanásia, indistinção sexual, pedofilia, gnose, etc., pois em sociedade amoralizada e desagregada, facilitará a implantação do NWO/SHA, por sinal é materialista e atéia.

    Convém notar que os objetivos finais são aplainar as vias ao advento da NWO/SHA e anexos, e o próximo passo seria o controle pessoal pelo microchip, com a previsão de instalação inicial para em breve nos EUA.

    A nova religião a se adotar por esse modelo de governo mundial será a Nova Era – supermercado de religiões – onde cada um escolherá a que mais se adaptar às suas conveniências e apreço.

    Votar em candidatos e partidos socialistas e aliados desses colabora com a TL/MC, amplia o leque de atuação de sua ideologia e afins, sendo no ato de favorecimento por voto, excluído da Igreja por grave pecado de apostasia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s