3 comentários em “Os 10 últimos Papas condenam o socialismo, marxismo e comunismo. Proposições do Magistério dos papas sobre o tema

  1. COMUNISMO OU SOCIALISMO E NAZISMO são filhos da mesma mãe; diferem-se apenas no “marketing”; ao fundo, igualam-se às ações. Ambos são fortemente estatizantes, opressores, materialistas e ateus, detestam todas a religiões, devotando ódio particular à Igreja Católica.
    O primeiro defende a primazia absoluta do Estado, o governo do proletariado, termo hoje considerado obsoleto, substituído por governo de trabalhadores. Indispõem-se contra pequenas, médias e grandes empresas, igualmente capital e empresas estrangeiras, por considerarem de o capital se sebrepor ao trabalho, em detrimento do enfraquecimento do Estado, o qual o socialismo considera como um “deus todo poderoso” dirigido por alguns poucos déspotas que se expurgam ferozmente entre si pela liderança, dispondo repressivamente de como lhe aprouver de disciplinamento de todo o aparato governamental e social. Os diversos partidos socialistas são facções em que cada um tenta melhor praticar a chamada “Tese do Partido”, uma espécie de manual do socialismo. Os exemplos atuais de sua performance e linha dura são Cuba, Coréia do Norte, etc. O NAZISMO atribui-se igualmente mesmos itens anteriores, como estatizante, opressor, materialista e ateu; difere no aspecto “raça”; sendo “ariano” é puro, considerado integrado ao sistema automaticamente; todas as mais impuras, exterminadas ou escravizadas, dependerá de conveniência e, na questão propriedade privada, à medida de se enquadrar na aceitação do modelo governamental é permitida. Irmãos gêmeos, mesmos objetivos, apenas itinerários diferentes.
    O católico que promover, aliar-se ou votar em candidatos desses partidos ou aliados são automaticamente excluídos da Igreja como apóstatas.
    O S Padre Bento XVI na cidade Erfurt, igualou socialismo/comunismo e nazismo a ambos de “chuva ácida”, “peste vermelha” e “peste negra” a cada um e com os mesmos efeitos deletérios à fé e sociedade.

  2. COMUNISMO/SOCIALISMO E NAZISMO são filhos da mesma mãe; diferem-se apenas no “marketing”; ao fundo, igualam-se às ações. Ambos são fortemente estatizantes, opressores, materialistas e ateus, detestam todas a religiões, devotando ódio particular à Igreja Católica.
    O SOCIALISMO/COMUNISMO defende a primazia absoluta do Estado, o governo do proletariado, termo hoje considerado obsoleto, substituído por governo de trabalhadores.

    Também, indispõem-se contra pequenas, médias e grandes empresas, igualmente capital e empresas estrangeiras, por considerarem de o capital se sebrepor ao trabalho, em detrimento do enfraquecimento do Estado, o qual o socialismo considera como um “deus todo poderoso” dirigido por alguns poucos déspotas que se abocanham ferozmente entre si pela liderança, dispondo repressivamente de como lhe aprouver de disciplinamento de todo o aparato governamental e social.

    Os diversos partidos socialistas são facções em que cada um tenta melhor praticar a chamada “Tese do Partido”, uma espécie de manual do socialismo. Os exemplos atuais de sua performance e linha dura são Cuba, Coréia do Norte, etc.

    O NAZISMO atribui-se igualmente mesmos itens anteriores, como estatizante, opressor, materialista e ateu; difere no aspecto “raça”; sendo “ariano” é puro, considerado integrado ao sistema automaticamente; todas as mais impuras, exterminadas ou escravizadas, dependerá de conveniência e, na questão propriedade privada, à medida que se enquadrar na aceitação do esquema de governo é permitida. Irmãos gêmeos, mesmos objetivos, apenas itinerários diferentes.
    O S. Padre Bento XVI em visita à Alemanha, cidade de Erfurt, antiga Alemanha Oriental comunista, classificou o SOCIALISMO/COMUNISMO e NAZISMO de “CHUVAS ÁCIDAS” e a cada um em particular de “PESTE VERMELHA” e “PESTE NEGRA” , respectivamente. O católico que promover, aliar ou votar em candidatos desses partidos ou aliados são automaticamente excluídos da Igreja como apóstatas, como participantes dos efeitos de todas as leis injustas postas em vigor, sempre que alguém se valer dela por algum motivo, ajuntando mais penalidades para o dia do Juízo Final.

    14:34

  3. DOM ODILO AGE COMO UM LEÃO FÈ FÉ!
    O eminente sr. Cardeal Dom Odilo realiza um grande trabalho à frente da Arquidiocese de S Paulo, enfrentando a tudo e todos que ousem atentar gratuitamente contra a Igreja, acompanho-o pela mídia. Vejam os embates contra o candidato da Igreja Universal do sectário-abortista-trapaceiro Edir Macedo e seu filhote Russomanno, do PRB, e por sinal, calaram-se; idem, contra o abortista e comunista PT-Haddad, mostrando a traição à Igreja de quem eleger o PT, agente global do igualitarismo da miséria e opressão, doutrinador mundial do marxismo cultural, coadjuvado pela esquerdista Teologia da Libertação, sendo todos subsidiários da Nova (Des) Ordem Mundial-maçonaria
    Há 2 exemplos de modelos dessas ideias: os “países-prisão” Cuba e Coreia do Norte e o seu “gado confinado”, custodiado pelos carcereiros Fidel Castro e Kim Jong Um, fornecendo péssima ração o que leva todo esse “gado estabulado” a sofrer privação total material do conforto moderno. Aliás, o comunista PT e o PRB têem muito de macabro em comum, o aborto e a qualidade de seus gerentes e colaboradores, dispensando-se nomeá-los, parecendo serem algo aliados por causa de encontros e muitos macabros pontos de vista próximos.
    Note-se que D Odilo que não deixou por menos ao repudiar o Russomanno e seu PRB de que a Igreja Católica seria responsável pela aprovação e ditribuição do kit gay! Que absurdo! O pai do kit gay é o comunista PT-Haddad possuidores de DNA caluniador e hipócrita, divisor de pessoas e aproveitador da situação para dominar; são oportunistas por natureza, pautam-se sob os “10 mandamentos de Lênin”, confira na net, e do satanista Marx que afirma: “nada há de absoluto, definitivo ou sagrado”; e olhe que refuta a outras insinuações injustas à Igreja, na hora, sem demora. É do estilo do conhecido Pe Paulo Ricardo!
    Portanto, afirmo que o católico que votar em qualquer candidato de um desses partidos abortistas é excluído automáticamente da Igreja por grave apostasia, assim como noutros candidatos quaisquer desses partidos, equivalendo a “IR AO CARTÓRIO E PASSAR A PROCURAÇÃO A SATANÁS PARA AGIR EM SEU NOME”.
    V confiaria em Edir Macedo – lembra-se dos vídeos em que doutrinava pastores de como arrecadar dinheiro e até o triângulo em cima, à frente de seus templos representar o da maçonaria, denunciado até por outros pastores de ser maçon? E Lula “pobrezinho” com mais de U$ 2,000,000,000 de fortuna, cuja meta é denunciar os ricos e as elites aos berros, tomar deles e levar para o PT!
    E por citar o PT, a grande imprensa internacional já se manifesta em manchetes nas primeiras páginas sobre as condenações de integrantes do PT em escandalosos episódios de compra ilegal de apoio político e mais irregularidades!
    Se votar neles, saiba que você acredita e invoca proteção a Satanás!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s