3 comentários em “Os milagres inéditos do Padre Pio, o santo dos estigmas

  1. Quero agradecer ao nosso querido Padre Pio pela graça recebida
    no mes de outubro deste ano 2010, pois estava muito depressiva angustiada, pelo desprezo de meu esposo ele estava na Bahia eu em sampa, eu embora doente ele nem ligava pra saber como eu estavs,ai uma noite pedi em oraçao que Santo Padre Pio,intercedece coloca amor no coraçao dele, e esperei .
    Passou uns dois dias no terceiro ele me ligou, pedindo perdao
    por tudo que tinha feito, entao ne mesma hora ‘ agradeci o milagre
    pois,nao esperava. ai meu coraçao se alegrou, pois perdoei tudo e fiquei feliz, agradeço a Padre Pio pela intercesso.

  2. Linda e história dod Padre Pio, amei ler, tenho sua oração na minha tela principal do computador e a faço sempre.
    Vou comprar o livro para ler pois fiquei maravilhada!!!!!

    Alice

Deixe um comentário

