2 comentários em “Nosso corpo foi criado para a pureza.

  1. Nosso organismo masculino produz continuamente líquidos seminais e prostáticos. O acúmulo desses líquidos resulta no apelo ao sexo ou a algum tipo de masturbação. Meu médico urologista, em razão de aumento do tamanho da próstata, recomendou a prática sexual. Vivo em união estável e não tenho me relacionado sexualmente pois tenho o propósito de regularizar minha situação com o Sacramento do Matrimônio. Enquanto isso, já que não tenho ejaculações expontâneas durante o sono e me sinto muito alterado emocionalmente, às vezes tenho que recorrer à masturbação para descarregar o acúmulo de líquidos seminais. Isso me causa profunda angústia, talvez fruto de uma orientação equivocada a respeito da sexualidade. Quando uma pessoa quer descarregar o excesso de líquidos seminais não há outra forma senão pela transa ou pela masturbação. No meu caso é masturbar ou ficar transtornado por vários dias. Acho que a Igreja que tanto amo não tem abortado essa questão com o senso de realidade que o caso requer para dar uma segura orientação cristã. Entendo que há proibições previstas biblicamente mas é necessário uma orientção para que a situação não se volte para quem sofre o problema.

Deixe um comentário

