128 comentários em “Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus

  1. VOU FAZER ESTA NOVENA E PELO SANGUE DE CRISTO..VOU VIR AQUI POSTAR MEU TESTEMUNHO….AMÉM TE AMO JESUS….

  2. gostaria de receber o ‘folder’ da novena ‘mãos ensanguentadas de Jesus’
    Meu endereço: Rua Nicola Pellanda, 909 – Loja 07
    81880-000 – Curitiba (PR)

  3. Descobri a existência da TV século-21 e acompanho a novenadas maõs ensanguentadas de Jesus.Gostria de solicitar, se possível, o livreto com a novena.Que Deus lhes protejam, obeigado.meu endereço é rua josé hickembicki-138 apto.202 Ijuí-rs.

  4. GOSTARIA DE RECEBER UM FOLDER COM A NOVENA MAOS ENSANGUENTADA DE JESUS.

  5. Gostaria de receber folder da novena MAOS ENSANGUENTADA DE JESUS..

  6. Estou fazendo a novena c/ minha familia tem sido maravilhoso,recomendo a todos que prescizão de cura fisica e espiritual

  7. olá participo da novena todos os dias pela televisão, gostaria muito se vocês poderiam me mandar uns folders da novena…peço a benção do senhor sobre meu casamento pois estamos com muita dificuldade sobre o mesmo.Peço abenção sobre meu filho de 12 anos e minha filha de 18 anos…obrigada…

  8. Essa novena é poderosa já é a segunda vez que estou fazendo, preciso de curas profundas em minha família . Por favor Jesus vem tocar em mim e em toda minha família.

  9. Jesus misericordioso, coloque tuas mãos ensanguentadas em mim na minha saude e de todos os meus filhios, especialmente em minha filha mais velha pois ele apresentou um problema de saude estão aparecendo umas verrugas onde elas já foi ao medico, e o foi medicada através de uma vacina e todo e sempre que aparece é retirada,só que estamos gastando o que não temos e sempre ela aparece, por isso te peço coloque tuas mãos ensanguentadas de jesus nessas verrugas para que elas desaparecam e nunca mais volte, pois vejo minha filha muito triste, e eu não posso fazer nada a não ser rezar e pedir a Deus que a cure, ela tambem . Por isso te peço Jesus vem tocar nessas verugas de minha filha e cure. Desde ja te agradeço. Amém.

  10. jesus coloca tuas mãos benditas chacadas e ensanguentadas sobre meus filhos junior e julliana para que consigam um trabalho que eles precisam muito confio na tua infinita misericordia que eles irão conseguir

  11. MINHA FAMILIA NECESITA DE MUITAS GRAÇAS TENHO CERTEZA QUE APOS ESSA NOVENA CONSEGUIREI AJUDAR A TODOS ,EPERO PODER CONTAR COM VOCES COLOCANDO MINHA FAMILIA EM SUAS ORAÇOES DIARIAS, gostaria muito de ter o folder dessa novena como conseguir? ROSANI BELO

  12. confio no poder das maos ensanguentadas de jesus e ja posso louvar as bençaos que vou receber através dessa novena. eu confio no senhor. gostaria de receber o folder para levar a outras pessoas essa novena.

  13. gostaria de receber o ‘folder’ da novena ‘mãos ensanguentadas de Jesus’
    Meu endereço:R: Pernambuco n 231 Ouro Verde SP cep 17920-000 deis de ja obrigada. sua benção Daniela

  14. Eu também gostaria de receber 20 exemplares do folder da novena “mãos ensanguentadas de jesus” .

    Atenciosamente, Carlos Ivan

  15. Gostaria de receber a novena Mãos Ensanguentadas de Jesus.
    Meu endereço: rua Domingos Villela, 152
    Bairro São Conrado
    Três Corações MG
    CEP: 37410-000
    Muito obrigada. Pagarei pelo boleto bancario.
    Abraços e fiquem com DEUS.

  16. TENHO CERTESAQ ESSA NOVENA VAI TRASER MUITOS MILAGRES NA VIDA DA MINHA FAMILIA EM ESPECIAL DE MINHA FILHA MARIANA !!! OBRIGADA SENHOR POR ISSSO PEÇO POR FAVOR GOSTARIA DE RECEBER O FOLDER DA NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS!!!MEU ENDEREÇO É RUA DOS LIRIOS BAIRRO POVO FELIS CIDADE DE TIETE INTERIOR DE S.P.

  17. Gostaria de receber o folheto da novena meu endereço: Rua Ivorene Ferreira n 35 Jd Europa – Ourinhos- SP meu nome é Terezinha de Jesus Pereira Azevedo
    Muito Obrigada

  18. Gostaria de receber o folheto da novena mãos ensanguentadas: Rua Benedito Perino n 538 Jd Ouro Fino- Ourinhos – SP. Ficarei agradecida.

  19. Tenho certeza que esta novena tem o poder de me curar, no entanto gostaria de receber um folder da . Assim poderei fazer a mesma em qualquer lugar que estiver. Amém.

  20. Gostaria de receber a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.
    Meu endereço é:
    Vânia Maria de Almeida Duda.
    Travessa Roma 35 301 Rocinha.
    Rio de Janeiro RJ.

  21. maria josé oliveira silva agosto 04 2011 ãs 20.02 minutos; tenho certeza que vou ficar muito feliz ao recebeer o livro mãos ensangrentada de jesus e poder fazer as novenas ;para jesus poder me curar e me libertar amém.

  22. gostaria de receber o folder da novema das maos ensanguentadas de jesus. meu endereço é:
    rua nc 01 qd. 02 lt. 11 vale do sol- taquaralto-palmas-tocantins

  23. Bom dia …
    Eu fiz essa novena … estava desempregada , e uma amiga me deu essa novena , no 3º dia de novena , fui chamada pra fazer uma entrevista de emprego , na empresa que eu tanto queria , e hj dia 07/08/11 estou empregada , e muito feliz , pelo Sangue derramado de Jesus , só por Ele mesmo …
    Amo muito meu SEnhor Jesus …. obrigada pela graça …
    Cristiane Pries

  24. Elisomar agosto 18/09/ 2011
    Gostaria de receber a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.
    Meu endereço R: NILZA PIRES DE ALMEIDA ,1272
    BAIRRO BOM JESUS
    RIO GRANDE DO NORTE

  25. Bom dia

    faço a novena sempre, porem so pela internet. Gostaria muito de receber alguns exemplares da novena? Gostaria muito de divulgar o amor de Deus atraves desta linda e podersa novena.
    Teria como vcs me encaminharem?
    Meu endereço: Alamenda Grajau, 584 apto 185 alphaville. Barueri/SP cep: 06454-050
    Daniele Cunha Rovida

    muito obrigada

  26. agradeco a quem divugou esta novena, pode nos proporcionar um momento de intimidade com Deus, podendo nos por frente a frente, sem medo de pedir e com a certeza de ser atentido agradeço a Deus por me atender, antes mesmo da novena terminar.

  27. Gostaria de receber livro ou folder.Com a novena das mãos ensaguentadas de Jesus Cristro. Ficarei muito grato.Meu endereço :Rua:Menelau Almeida Torres ,339 Guaratuba -Paraná.
    CEP:83.280-000 Telefone : (41) 374-22885 ou (41)92443595

  28. pesso oraçao pois vou fazer uma cirugia dia 22 que as maos ensanguentada de jesus min socora amen

  29. OI, ME CHAMA Nilza Urgal Gonçalves. ESTOU FAZENDO A NOVENA “MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS” E Gostaria de receber o folder contendo a NOVENA, ESTOU NECESSITANDO DE UMA GRAÇA, eU E MEU MARIDO ESTAMOS DEVENDO MUITO, A PONTO DE QUASE PERDER NOSSA MORADA, E CREIO QUE ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO TÃO FORTE, SEREI ATENDIDA, EM NOME DE JESUS. GOSTARIA DE ESPALHAR ENTRE AMIGOS A NOVENA E FAZER UMA GRANDE CORRENTE DE ORAÇÃO.
    RUA BELARMINO CAMPOS, 123, CENTRO. GUIDOVAL – CEP – 36.515.000 – MG

  30. gostaria de receber a novena mãos ensanguentadas de jesus ficarei muito feliz.
    meu endereço: Rua nossa senhora de guadalupe 1538.
    santa delmira
    Mossoró RN
    CEP: 59615-010, telefone; (84) 3318-2205 ou (84) 8862-3639

  31. JESUS! Eu preciso muito de tuas Maos ENSANGUENTADAS E CHAGADAS ,para que somente com um toque eu fique curada de todos os meus problemas e te peço aquilo que tanto desejo. AMÉM. Te Amo JESUS!!!!!! Conceição Alencar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Gostaria de receber livro ou folder com a novena das MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS. Ficarei muito agradecida. Meu endereço : Rua amadeu Bortolini 911
    Bairro Cidade Alta -Santa Helena – Pr. cep 85892-000
    Telefone 45 3268-1743

  33. gostaria de pedir as mãos esanguentada de jesus esta graça pois a tres anos eutou encostado ao inss e meu caso segundo os medicos é inrrevesivel pois não tenho condições de trabalho. entaõ presiso da aposentadoria mas o inss esta me enrrolando,pesso a jesus que passa na frente no dia da minha pericia e que venha a resposta que tanto almeijo. pois atendido esta graça estarei publicando aqui para que todos possam ler em nome de JESUS

  34. Mandei um email p vcs com meu endereço. o mesmo foi divulgado no site.
    gostaria que apagassem esse email que consta meu nome completo e endereço.
    nao quero meu endereço e nome completo divulgado no site.

    grata e no aguardo

  35. gotaria de receber o livro da novena mãos ensaguentada de jesus, quando posso eu assisto , mas quando eu não puder assistir eu faço a novena com minha familia ( Meu marido e meus filhos ). Desde já agradeço .

    Meu endereço e:
    Rua: Cônego Delfino Q: 46 L: 04

    Cep: 72810-240 Luziânia Góias

  36. gostaria de receber a novena das mãos ensanguentadas de jesus o mais rapido possivél por favor desde ja agradeço. meu endereço é rua são sebastião numero 330 cep:86610-ooo jaguapitã.PR.

  37. Sou assiduo telespectador da TV Seculo 21 e os parabenizo por todos os programas. Gostaria de receber o folder de Mãos ensanguentadas de Jesus (Novena) embora eu acompanhe sempre pela TV. Tendo em mãos eu poderia fazê-la com minha familia ou repassar para eles. Meu endereço é:
    Arthur Monteiro. Rua Major Joaquim Bernardes. 540 – Poços de Caldas/MG

  38. Acompanho a novena das mãos ensanguentadas de Jesus e sinto a renovação das minhas forças e a presença do Senhor me livrando do mal j,á recebi um grande livramento na minha vida financeira e creio que pelo Teu poder infinito e misericordioso serei liberta de todas as dívidas e tornarei a viver em paz com a minha família .

  39. Recebi a novena Mãos Ensanguentadas de Jesus Cristo pela primeira vez através de uma irmã da igreja, e dei a mesma para o meu irmão e este estar liberto de todos os vicios que o dominava, agora eu gostaria de receber mais folhetos em minha residencia. R, SF 62 Qdra 12 Lote 21 Santa Fé II Taquaralto Palmas To

  40. É uma benção para mim ter me convertido para honra e glória do Senhor Jesus, sou catolica graças a Deus, aconteceu que só vim sentir o chamado do Espirito Santo na minha vida quando me vi no fundo do poço. com 38 depois de uma depressão pós parto, tive crises de transtorno afetivo bipolar, TAB, e por isso fui internada numa clinica em São paulo, uma irmã me ensinou a orar, e assim quando tive alta, resolvi por mim começar frequentar o terço da misericordia, foi ai onde um dia ouve uma batalha muito grande dentro de mim, sentia e ouvia instruções dentro de mim, que eu não deixasse de estar ali diante do Santissimo, e algo forte não queria me deixar ficar diante do Santissimo, mas a Força maior que é Jesus Sacramentado< Jesus Eucaristico, venceu, quando eu permaneci por mais tempo diante do Santissimo, eu sentia meu corpo e mente se fortalecerem, ai sim percebi, que ali eu estava sendo restaurada e libertada de muitas coisa ruim que ha tempo eram permanecidas na minha vida.Dou grças a esse acontecimento, e por Deus ter me fortalecido e criado forças para eu continuar nessa batalha espiritual. Eu amo Jesus. Gostaria de receber mais esclarecimentos sobre o que aconteceu comigo, ate hoje me interroga, Abraços

  41. Meu nome é Jaime U. Monte Jr. Gostaria de solicitar-lhes a especial gentileza (se possível), de enviarem o livreto com a novena.Que Deus lhes protejam e abencoem. Agradendo a atenção dispensada, envio também meu endereço: Rua Belo Horizonte, 453, apto.303, Rio Doce, Olinda-PE, CEP 53040-110.

  42. Gostaria de receber o novena da mãos ensanguentadas de jesus.Assisto todos os dias a novena pela televisão e gostaria de acompanhar pelo livro de novena.

    Meu endereço é:
    Rua santa Helena Bairro:arraial dos forros N:52
    Cep:39.100.000 Diamantina-mg

  43. gostaria de receber o livro da novena mãos ensaguentada de jesus, estou assistindo pela internet ao qual tenho muita fé, e sei que irei conseguir tudo que estou pedindo.

    Rua Almirante Rufino, 1515 Edifício Stylo Apt.: 201
    Bairro Montese Fortaleza-Ce
    CEP: 60420312

  44. GOSTARIA DE RECEBER A REVISTA DE MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS,POIS ASSISTO A NOVELA PELA TV TODOS OS DIAS DESDE JA AGRADEÇO.
    MEU ENDEREÇO É
    RUA PRINCESA ISABEL S/N VILA NOVA MANHUAÇU MG
    CEP 36900-000

  45. GOSTARIA DE RECEBER UM FOLDER COM A NOVENA MAOS ENSANGUENTADA DE JESUS.
    Rua 21 de Abril nº40
    Centro
    São Geraldo MG

  46. gosta de reseber o folheto da novena das naos emsanguetadas de jesus eu noro em guapiaçu sp na rua alice comar salvaterro numero da casa 291 bario bem brasil cep 15110000 meu telefome 32673355 ou81111436 ocodico 017.

  47. Gostaria de receber em casa a novena , mais nao consigo o e mail para padir a novena , quem souber mande para meu e mail !

  48. Bom dia, aqui é Maria das Dôres de Mélo , moro na Paraíba, tenho ouvido falar muito dos milagres ocorridos por intermédio desta novena. A minha vida está passando por um turbilhão de dificuldades financeiras, amorosas e de saúde. Preciso imensamente conseguir o folder desta novena abençoada e peço que todos vocês roguem por mim a Deus pois estou realmente necessitada de orações. Meu endereço é:
    Rua: Monte Santo 131
    Bairro: Palma
    Cep: 58398000
    Remígio- Paraíba
    Que Deus abençoe

  49. Também gostaria de receber o livro da novena Mãos ensanguentadas de Jesus, para que assim possa também um dia dar meu testumho aqui.
    Meu muito obrigada e que Deus os abençoe sempre.

  50. Esquecí de deixar meu endereço, rsrsrsrsrsr. Rua Francisco Novaes,1103 centro
    Cruzeiro-SP Cep:12701230
    Solange Cristina Silva Souza.

  51. gostaria de receber o livro que tem a oraçao maos ensanguentadas de jesus se possivel dois pois gostaria de dar um para minha irma.

  52. AS ORAÇÕES DE PE. PIO É UM BÁLSAMO PARA OS CORAÇÕES SOFREDORES. PEÇO INTERCESSAO PARA CONSEGUIR PAZ, UNIÃO E SAUDE PARA MINHA FAMÍLIA E TODAS AS FAMÍLIAS QUE ESTAO PASSANDO PELO MESMO.

  53. Essas foram as Mãos que me levantaram, guiaram e conduziram para uma vida mais feliz.
    Obrigada Senhor Jesus, porque uma pequena gota do teu sangue me fizeram renascer!

  54. Ola! gostaria de receber o livro com a novena mãos ensanguentadas creio em Deus pai e ele vai curar minha mãe to realmente precisando acompanho pela tv mas quando ñ posso assistir minha mae poderá fazer lendo o livro obrigado ….
    meu endereço rua jose novak numero 425 bairro medianeira butia rio grande do sul..

  55. gotaria de receber doies livro da novena mãos ensaguentada de jesues.

    meu endereço e:

    Rua Airton senna 451 Borá SP

    CEP 19740-000

  56. Por favor, gostaria de receber o livro da novena mãos ensanguentada de jesus, eu quero rezar a novena, pois preciso me libertar, estou necessitando, precisando de oração.
    Meu endereço é:
    Rua: Manoel Fernandes Jales, 535 – Centro
    59775-000 – Messias Targino-RN

  57. Deus é maravilhoso,ele é perfeito e tem colocado suas mãos poderosas sobre a minha vida,para solucionar minhas dificuldades,obrigado Jesus te amo muito…

  58. Sou colaboradora da revista BRASIL CRISTÃO e gostaria de receber a novena das Mãos Ensanguentadas de jesus, pois acompanho todos os dias pela televisão, se possível mandem-me 4, pois gostaria de fazer a novena com mais pessoas, só assim faremos a novena chegar cada vez mais entre as pessoas, sempre que tenho oportunidade indico que a façam com muita fé, que com certeza o milagre acontecerá. E que as mãos ensanguentadas de Jesus continue protegendo todos os meus familiares e o mundo inteiro.Amém.

  59. Meu endereço é: Rua Ledo Martins, 700, Bairro Novo, Marapanim-Pará, CEP: 68760-000, desculpem-me, mas esqueci de mandar no outro comentário que fiz. Espero ser atendida. Um abraço à todos.

  60. Já pedi a novena de maos ensaguentadas de jesus pela net e até hoje não recebi, como devo fazer para o meu pedido ser atendido.

  61. Deus é maravilhoso,ele é perfeito e tem colocado suas mãos poderosas sobre a minha vida, rezo a novena pela a tv no canal seculo 21,mais gostaria de receber O FOLDER DA NOVENA MAOS ENSANGUENTADAS DE JESU.

  62. logo vou daer meu testemunhoi sobre a novena estavamos em crise nosso casamento de 38 anos todo dia tava vendo q ia chegar ao fim mas as mãos ensanguentadas de jesus esta salvando meu casamento obrigado senhor amem

  63. MAÕS ENSANGUENTADAS DE JESUS COM MUITA FÉ ESPERO Q AS MAÕS DE JESUS SEJA COLOCADA EM MINHA GARGANTE Q SEJA CURADA ABENÇOADA PELAS SUAS PODEROZAS MÃOS OBRIGADO SENHOR COM MUITA CERTEZA Q SEREI CURADA OBRIGADO AMEM.

  64. Quero pedir oração de maos ensanguentadas de JESUS pelo meu marido que esta no CTI

  65. Quero pedir a recuperação de Maurício Pruss, que sofreu um grave acidente, Deus já está atendendo nossas oraçoes, Obrigado Deus.

  66. MÃOS ENSAGUETADAS DE JESUS MUITO OBRIGADA POR TUDO MAS PEÇO PELA LIBERTAÇÃO DE MINHA MÃE E DO MEU IRMÃO,EU CONFIO EM TI QUE ESSA SITUAÇÃO VAI SE RESOLVER PELA HONRA E GLORIA DO SENHOR,NUNCA DEXAREI DE FAZER ESTA NOVENA ABENÇÕADA, E SEI SENHOR QUE VAI MIM AJUDAR EM NOME DE JESUS,MUITO OBRIGADA.AMÉM

  67. QUERO PEDIR DAS MAOS ENSANGUENTadas,de jesus que tire do meu coraçao todo sentimento,de amor e odio pelo meu ez namorado

  68. quero pedir pela maos ensanguentadas de jesus ,a cura mental DA MINHA FILHA QUETHERINE

  69. peço a jesus que coloque suas mãos ensaguentada na mente do meu filho de 14 anos. que esta se envolvendo com drogas.vem senhor jesus tocar no meu filho.por sua divina misericórdia eu lhe peço liberte meu filho e me der foça.obrigado meu jesus por que creio muito na sua misericórdia.gostaria de receber o folheto da novena para acompanhar melhor meu endereço é.Rua D numero71,Loteamento São Francisco .Estância Sergipe 49200000

  70. Meu nome e carmelino martins Araujo gostaria de receber um folheto das maos ensanguentadas meu endereço e rua jovelino Mendes Nº363 segredo Souto Soares Bahia.

  71. peso oraçao para as maos ensanguentadas de jesus para meu esposo valdir e minhas filias liliane e lidiane eu sou uma das sosia sou sueli de guapiaçu sp muito obrigado padre valdo eu nao perco uma so novena 017 32673355 fique com deus ame

  72. Quero pedir oração ao Nosso Senhor Jesus Cristo, para toda minha família e para mim em especial, pois recentemente fui vítima de um AVC, tendo parte do meu corpo paralizado, me impossibilitando de andar, peço oração também para meu esposo que atualmente passa por um momento delicado, este está sofrendo com câncer de próstata e também pedir oração e benções para uma amiga que recentemente foi acometida por um câncer raro no braço esquerdo. Confio piedosamente no poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus e Nelas aguardo confiante a cura para todos que Nelas confiam!!! Senhor Jesus aumentai cada dia mais a minha fé, amém.

  73. MARIA SOUSA

    Gostaria de receber o livro com a novena “Mãos Ensanguentada de JESUS”, para mim e minha mãe que é uma jovem senhora de 84 aninhos e que assiste todos os dias a novena e fica pedindo para que e minhas irmãs façam também esta novena que é tão milagrosa . Envie pelo correio ou me informe qto custa e como faço para adquerir.
    Aproveito para pedir oração para minha mãe e toda minha família.
    Meu JESUS faz aumentar mais a minha fé! amem.
    Deus abençõe.
    meu endereço é: Rod. Augusto Montenegro, Conj. Sol Nascente Bl – A aptº 401 – Parque Verde (cep;66635110) Belém- Pa (e-mail sousamary248@bol.com.br)
    End.da minha mãe: Rua Santa Maria,51 bairro Agulha Icoaraci – Belém-Pa
    cep:66811660

  74. Acompanho sempre pela tv a novena mãos ensanguentada de jesus, agora consegui uma cópia da novena e vou começar a rezar aqui na minha casa, peço que o senhor jesus derrame bençãos sobre a minha familia e que desapareça todo o mal fisíco e espiritual, aumenta nos a fé e traga nos a paz.

  75. peço saude e proteção pra mim e minha filha drielle moraes,peço,pelos nossos sonhos e desejos ,peço pelas nossas vidas material,sentimental,fisica e espiritual ,amém luciene moraes

  76. EDILANIA SILVÉRIO DE OLIVEIRA
    fevereiro 24,2012
    peço oração por mim que estou passando por um problema de saúde e peço que as mãos ensaguentadas de Jesus toque no mais profundo do meu ser e eu seja curada em nome de Jesus. AMÉM.

  77. Todos os dias eu Rosi e meus pais Antonio e Vitoria acompanhamos a novena mãos ensanguentadas de Jesus. Quero pedir saúde para meus pais e meus filhos Diego e para o Renan que esta de aniversario hoje dia 01-02 .Peço também saúde para minha irmã Rosilda que esta gravida para todos os meus familiares. obrigado Jesus por eu ter uma família maravilhosa

  78. PECO PARA AS MAO ENSANGUENTA DE JESUES QUE CURA UM NODULO NA MINHA GARGANTA POIS SINTO MUITA DOR ALEN DESTE SINTO MUITO TRISTE MAS TENHO CERTESA DE QUE JESUS ESTA SEMPRE AO MEU LADO

  79. Amados comecei ontem 15/04/2012 essa maravilhosa novena e tenho fé econfiança que alcançarei a graça peas mãos ensanguentadas de Jesus e aqui postarei meu testemunho.

  80. Confiei no poder das mãos ensanguentadas de Jesus e hoje venho lhe dar o meu testemunho lhe agradecer senhor por tudo, sou grata pela graça concedida ao senhor Jesus. Recebi a novena de minha irmã que me disse que o filho dela havia sido curado do vício e que eu tanbém poderia ter a certeza que essa novena iria me curar, e realmente fui curada e sou eternamente grata, sou morado de Piranga MG e meu muito obrigada meu Jesus pela graça concedida ao senhor Jesus.

  81. estou fazendo esta novena com toda confiança que as maos ensaguentadas de jesus toque meu ventre e que possa brotar uma sementinha no meu ventre.tenho muita vontade de ser mae.

  82. Acreditei no poder das mãos ensanguentadas e hoje vou dar meu testemunho,pela uma graça alcançada,e venho lhe agradecer senhor por tudo que tem feito na minha vida e gostaria de receber um folder da novena!

  83. Gostaria de receber o folheto das mãos ensanguentadas de jesus,fico muito agradecida desde já,
    acompanho sempre pela tv.obrigada!!

  84. Meu endereço conjunto Luis freitas martins,quadra A,casa 09,Bairro Canela,Oeiras-Pi

  85. gracas as maos ensanguentadas de Jesus meu filho esta curado.ele nasceu com ipoglicemia porque eu tive diabetes gestasional ela quase morreu mas gracas as maos ensanguentadas ele foi curado obrigado Jesus pela graca concedida

  86. PEÇO RECEBER O LIVRO DA NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS. SUPLICO OARÇÕES POIS FUI ONTEM ATRAVES DE UM EXAME DE BIOPOSIA DIAGNOSTICADO COM CANCER DE PELE.. COM TODA MINHA FÉ EM JESUS PEÇO ORAÇÕES E HUMILDEMENTE QUE ELE VENHA PÔR AS SUAS MILAGROSSAS MÃOS NO LOCAL DESTA MOLESTIA EM MIM ECOM SEU GRANDE PODER BENDITO E IMACULADO ME CURE SEM NECESSIDADE DE OPERÇÃO. AMEM .HUILDEMENTE FRANCISCO hUMBERTO DE CARVALHO-FORTALEZA CEARÁ -EM 31-10-2012

  87. Eu Laurita quero pedir pelas mãos ensanguentadas de jesus que interçeda nesse momento pela cura do Sr. ARNALDO BENEDITO BENTO, com 53 anos , ele está com arteria do coração entupida e ja passou por uma seríe de problemas e está dando complicação, em disse:

    Eu Laurita quero pedir pelas mãos ensanguentadas de jesus que interçeda nesse momento pela cura do Sr. ARNALDO BENEDITO BENTO, com 53 anos , ele está com arteria do coração entupida e ja passou por uma seríe de problemas e está dando complicação, não podendo submeter a uma outra cirurgia, e a família está fazendo uma corrente em favor da sua cura ou restabelecimento, agradeço diante mão e que as mãos ensanguentadas interfira ao seu favor na quinta feira as 17:00hs ele vai fazer um cateterismo e vamos saber onde está a obstrução para uma angioplastia ou um milagre das mãos ensanguentadas de JESUS..Amém

  88. PEÇO PARA O SENHOR JESUS Q DERRAME SUAS BENÇÃOS SOBRE MINHA FAMILIA, PEÇO TBM A CURA DA MINHA COLUNA E DA DEPRESSÃO E OUTROS SÓ JESUS SABE O Q EU ESTOU PASSANDO, PELAS MÃOS ENSANGUENTADA DE JESUS PEÇO A CURA PROFUNDA E TOTAL, ESPERO ALCANÇAR ESSA GRASSA, POIS CONFIO MTO NESSA NOVENA , DEUS ABENÇÕE HA TODOS E UM FELIZ NATAL

  89. bom dia a paz de jesus ha todos, peço oração para minha familia, e tbm para ilizabety, q se encontra com uma depressão profunda, q o divino pai eterno derrame sobre ela e pra todos nós a vossa benção . divino pai eterno rogai por nós , amem

  90. agradeco a Deus pela graca alcancada com a novena maos ensaguentadas de jesus.Meu filho nao conseguia emprego em lugar nenhum pois viveu fora do Brasil por 10 anos e nao tinha nada na carteira de trabalho como provar experiencia. Ai entao fiz a novena maos ensaguentadas e hoje meu filho conseguiu emprego com 6 dias que tinha terminado a novena muito obrigada jesus cristo.

  91. preciso de cura das valvúlas do coração do meu filho gustavo eduardo buosi, pois é grave esse problema estou desesperada que as mão ensanguentadas venha restaurar as válvulas do coração do meu filho amém

  92. BOM DIA , AGRADEÇO AO DIVINO PAI ETERNO A CURA Q PEDI PARA MINHA FILHA, ELA Ñ ESTAVA CONSEGUINDO DORMIR PASSOU MAIS DE UM MES, E ENTÃO FIZ O MEU PEDIDO E FUI ATENDIDA, AGRADEÇO MTO AO NOSSO PAI DO CEU , DIVINO PAI ETERNO ROGAI POR NÓS AMEM

  93. PEÇO AO DIVINO PAI ETERNO PARA Q MINHA FILHA AFASTE DE UM RAPAZ , Q ELA Ñ VAI SER FELIZ COM ELE , ELES BRIGAM MTO, ESTOU PREOCUPADA, ESTOU FAZENDO A NOVENA POR INTENÇÃO DELES, DIVINO PAI ROGAI POR NÓS , AMEM

  94. OLÁ BOM DIA , TENHO MTA FÉ E ESPERANÇA DE RECEBER AS GRAÇAS Q PRECISO , CREIO EM DEUS E PEÇO AO DIVINO PAI ETERNO Q ME AJUDE HA RESOLVER ALGO EM MINHA FAMILIA, Q SÓZINHA EU Ñ POSSO, EU Ñ CONSIGO, POR ISSO EU PEÇO DIVINO PAI ROGAI POR MIM E POR TODOS NÓS AMEM

  95. Gostaria receber o livro da novena neste end. Rua Avenida 9 de julho n;1292 fatima do sul MS cep 79700-000 das maos ensanguentadas de jesus.

  96. Gostaria de receber o folheto com a novena mãos ensanguentadas de jesus se possivel pelo email para eu imprimir ou pelo meu endereço acesso Local, 03 URBI III cep. 44573-690 Santo Antonio de Jesus-BA.

  97. MIm chamo Maria tenho 35 anos,tenho três filho,chamados Stefanne,Marcos e João e meu esposo que se chama Joaquim.
    Quero ser siçia da assosiação das maos ensanguentadas de jesus por que aconteceu muitas coisas boas na minha vida e por isso quero ser soçia e ajudar ……
    quero receber a revista e a oração e os folhetinho pra mim aconpanhar a novena.
    Por que eu acompanho a novena todos os dias e por isso que eu quero ajudar a assosiação de Jesus.

  98. MIm chamo Maria tenho 35 anos,tenho três filho,chamados Stefanne,Marcos e João e meu esposo que se chama Joaquim.
    Quero ser siçia da assosiação das maos ensanguentadas de jesus por que aconteceu muitas coisas boas na minha vida e por isso quero ser soçia e ajudar ……
    quero receber a revista e a oração e os folhetinho pra mim aconpanhar a novena.
    Por que eu acompanho a novena todos os dias e por isso que eu quero ajudar a assosiação de Jesus.

  99. Lucia aparecida correa de borba . pesso amor na familória e agrade uma se rugia que fiz á 15 e estou minto bem amem amo esta novena

Deixe um comentário

