20 comentários em “Objetos relíquias que pertenceram a Padre Pio

  1. e meu sonho ter pelo menos um pedaçinho do pano de uma ropa de pe pio
    como posso fafer p consegui vc po me ajudar??????????

  2. Quero duas relíquias de São Pio, se você puder me manda por favor. Parabéns pelo seu trabalho.

  3. COMO FAÇO PARA TER UMA RELÍQUIA DELE ? QUALQUER COISA ATE UMA FOLHA DE ÁRVORE QUE ELE ESTEVE PRÓXIMO..OBRIGADA AGUARDO RESPOSTA

  4. eu venho por meio desta novamente pedir uma relíquia do Padre ..por favor pelo amor que tenho nele…é meu grande desejo.espero resposta

  5. Olá… sou um grande admirador do santo Padre Pio… gostaria de saber COMO CONSEGUIR UMA RELÍQUIA desse santo padre que todos amam…

  6. Meu sonho é ter 1 pequena reliquia do Pe.Pio…tive 2 sonhos com ele e considéro ele como pai…como pósso conseguir?

  7. Sou muito Devotíssimo de Santo Padre Pio da Pietraelcina desde quando fundamos o Grupo de Oração Conectados em Cristo que o nosso Padroeiro é ele msm Padre Pio eu queria uma medalha dele e uma relíquia para botar no meu Relicário para quando tiver momentos de Orações eu levar para ele nos conceder a graça de um perfeito momento de Oração e que ele e o Deus de Todos no guie

  8. Gostaria de saber da possibilidade de receber pequena relíquia de São Pio de Pietrelcina. sou grande devoto, e agradeço imensamente desde já. Caso seja possível, por favor, enviem-me e-mail para carlos199600@hotmail.com para que eu possa fornecer meu endereço. Paz e Bem!

Deixe um comentário

