2 comentários em “Em que a pornografia me afeta

  1. Fizeram-se testes com hamsters famintos: de um lado alimentos e doutro fêmeas em cio; os animais preferiram o alimento que é necessário à vida biológica.
    Quanto ao sexo, quantos há que nem são sacerdotes mas por causa da profissão tornam-se celibatários: pesquisadores, músicos, cientistas, etc., e vejam não se tratar normalmente por amor a Deus como religiosos, mas para desenvolverem-se no que julgam prioritário. Sublimaram-no em favor de algo considerado superior para si.
    O mundo atual explora, exacerba o sexo como se fosse algo necessário, com intuitos diversos, como os comerciais e outros, como: para destruirem a fé cristã e transformarem as pessoas em alienadas e fáceis de serem dominadas por regimes socialistas; quase todos os programas de tv abordam-no de forma excitante, com intuitos perversos e os acima também, criando pseudo necessidade do mesmo; de fato é um sentimento humano forte, mas controlável.
    Dependerá de a pessoa não se expor às ocasiões desse mundo pan-sexualista dos BBBs, vídeos e novelas de sexo explícitos e ir a locais onde poderá haver tal sobreexcitação e co-participar ainda mais em própria degradação.
    O remédio eficaz é mesmo a participação constante e firme na vida sacramental e firme devoção à Virgem Maria.
    Aliás, quem se expuser e ainda participar financeiramente desses desvios da fé cristã, participando de quaisquer empreendimentos como pagante de alguma forma, terá ainda que responder oportunamente por ter colaborado ainda mais na implantaçaõ do reino da injustiça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s