3 comentários em “O Poder Paralelo dentro da Igreja

  1. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mâe Maria Santíssima! obrigado por este video Pe. Ricardo! Também sou sacerdote e pároco, mas em Portuga,l na Diocese do Porto. Esta situação diabólica,( sim porque o Diabo divide e Deus une), também está acontecendo aqui em Portugal mas ainda de um modo residual. Eu estou sofrendo muito e identifico-me com tudo o que disse, sofro porque tenho dado a cara, tenho sido preseguido…, mas sinto-me livre e feliz, porque só a Verdade nos libertará, esta verdade que Jesus confiou à sua fiel Igreja Católica Apostólica Romana. Tive de tomar fortes e radicais atitudes em relação a certas pessoas minhas paroquianas que têm Leonardo Boff como ídolo, esse cordeiro com pele de cordeiro. Por amor a Jesus e em união ao Santo Padre vale apena sofrer e dar a vida, pois viver unidos a Cristo tudo será lucro! Mais uma vez obrigado e com Maria esmagaremos a cabeça do dragão enganador….
    Unidos no Coração de Jesus Pe. Roberto

  2. Padre Paulo Ricardo, esses dois videos a respeito do poder paralelo na Igreja, são de uma clareza extraordinária! Deixa impressa na alma a certeza de que a IGREJA DE JESUS CRISTO não engana e não se deixa enganar. Estaríamos “num mato sem cachorro”, isto é, a mercê de incertezas, de relativismos, de filosofias estranhas, de falsos pastores, falsos profetas, falsos doutores, falsos evangelistas… etc, se não existisse o MAGISTÉRIO AUTÊNTICO deixado por Nosso Senhor; Se não fosse a BARQUINHA DE PEDRO que a dois mil anos navega no mar da vida. Quero louvar e agradecer por toda a minha vida esta verdade. É bom dormir e acordar sabendo que o que ELE falou é a mais pura verdade: “Eu estarei convosco todos os dias até o fim dos séculos”. Não quero porém, acomodar-me nesta certeza. Quero com profunda gratidão e alegria anunciar essa confortável e maravilhosa verdade a TODOS.

  3. A Teologia da Libertação é a Igreja Católica e a Bíblia na cartilha marxista. Nota-se no ensino que nos dirigem uma atenção toda especial com o nosso eu, dando impressão de sermos deusinhos e o Deus seria um nosso componente, fazendo parte um do outro. A fé não precisa de ser regada ou mantida com orações, sacramentos, súplicas etc.; a coisa dá certo por si mesma: basta seguir a cartilha de comportamentos sociais, como uma mágica, as coisa acertam-se normalmente. Tudo que a Igreja ensina das ações de Jesus para a vida eterna a começar do agora, aqui na terra, eles modificam o assunto dizendo que foram gestos solidários, revolucionários, políticos, que o paraíso é aqui e ele também queria era isso e que o mundo mudou muito e estamos noutro século muito mais avançado e a religião de fato ajuda atingir o socialismo.
    Dizem que todas as religiões são boas, depende do gosto; parece supermercado onde você escolhe a seu gosto… e o comportamento moral depende da consciência de cada um temos de aproveitar a vida, seguindo os ditames da moda. Eu distingo essas pregações da TL porque são muito relativas: você escolhe, você decide…Jesus e a Igreja só entram ha hora conveniente… são sempre usados como meios para se atingir algo maior…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s