7 comentários em “Teologia Diabólica

  1. Por que será que o a Igreja Católica não aceita a teologia da libertação, a ideia marxista? Será que é porque Marx defendia que todos fossem iguais, que ninguém tivesse mais do que outras pessoas e a Santa Igreja Católica é uma das instituições mais ricas desse mundo?
    Os padres e bispos aqui do Brasil que estão certos, defendendem que todos fossem iguais, a Igreja Católica aqui do Brasil defende os pequenos proprietários de terra e é contra os latifundiários que não estão nem um pouco preocupados com a população e assassinam várias pessoas que são a favor dessas “ideias terríveis”, como a irmã Dorothy Stang, ou Chico Mendes.
    Agora se você diz que a teoria Marxista é o que acoteceu na URSS, está errado, leia um livro de Marx ou Engels e descubra que maravilha seria um mundo socialista (de verdade), não seria proibido a religião, mas seria proibido a Igreja acumular dinheiro.
    E sabem o porquê a Igreja Católica é o maior inimigo do comunismo? Porque Ela não quer perder dinheiro.
    *Sou católico, não pela Igreja, mas por crer no verdadeiro Cristo e no vedadeiro catolicismo.

  2. A foto do lobo disfarçado é a Teologia da Libertação. Ela surgiu dentro da Igreja Católica por meio de traidores de Jesus, reinterpretando o Magistério da Igreja com teorias marxistas.
    É interessante que ensinam usando as palavras da Igreja, mas bem trabalhadas para a pessoa não notar as diferenças e aos poucos ir removendo a fé, para em data oportuna, quando todos já tiverem assimilado como queriam, aí sim, se apresentarão como são, mas agora já é tarde, e não haverá reação.
    A gente distingue a TL porque ela mostra sempre as coisas só deste mundo, tudo no socialismo, um mundo só de coisas boas e nada de Deus, espiritualidade, orações, muito menos vida eterna. Morreu, acabou.
    A Igreja é contra tudo que aprovam, como invasões de terra, uso de violência, invadir edifícios públicos, aborto, etc., de tal forma que aceitando, defendendo ou entrando nessa doutrina são postos fora da Igreja pelos Papas. Eles detestam em especial a Igreja Católica por causa da dura oposição contra eles; com as outras eles ajeitam ou dão o jeito com facilidade. Jesus prometeu estar com ela até o fim, ainda que chegue a parecer que outras forças a destruíram. Mt 16.18 …e as portas do inferno nunca prevalecerão contra ela.

  3. Satanás tem assestado duros golpes na Igreja Católica, desviando-lhe muitas forças vivas por meio da Teologia da Libertação, a TL, porém não destruí-la, conf. Mt 16.18… e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. De fato, a TL é uma reinterpretação sistemática dos evangelhos sob o paradigma socialista. Apreenderam o “Jesus histórico”, para ela um revolucionário, solidário e descartou o “Jesus transcendente”, Salvador dessa e para a vida eterna a fiéis seguidores. Sendo materialista e atéia, a TL doutrina que, seguindo os ditames da cartilha socialista, será implantado nesse mundo o reino do socialismo, plenamente satisfatório. Convém notar que seu intuito de ideologizar é facilitado por alguns membros ordenados da Igreja apostasiados e boa parte infiltrados pela Internacional Socialista, desde a União Soviética, ao perceberem que a Igreja era o maior obstáculo à implantação do socialismo, com a meta de a corromper e destruir, afetando-lhe o núcleo de fé transcendente e sua credibilidade. O cristianismo é pois instrumentalizado siplesmente para a consecução desse objetivo, apenas. Nos ensinamentos, a TL usa os mesmos termos eclesiais exegéticos e místicos da Igreja distorcendo-os, dando-lhes conotações políticas, sociais e econômicas, em linguagem repleta de contorcionismos literários, quase não havendo significativas diferenças, sem confrontação direta, tendo a sutil intenção de ideologizar, enganando facilmente a quem não possuir conhecimento mais acurado das S. Escrituras, dado às semelhanças de sentido. Todos os S. Padres penalizam com exclusão, excomunhão automática da Igreja a quem se agregue à TL, promova ou mesmo divulgue partidos a ela associados ou vote em candidatos admitentes de suas teorias, tais como aborto, uniões gays, idem glbts e tudo que contradisser à doutrina da Igreja, contida no Catecismo Católico. Há até uma bíblia da Editora Paulus, BÍBLIA. EDIÇÃO PASTORAL dos pes. Ivo Storniolo e Euclides M. Balancin, traduzida e devidamente ideologizada, adaptada aos conceitos socialistas da TL, aliás – irrecomendável – para fiéis à S. Igreja e ao S. Padre. À verdade, a TL tenciona mesmo é sutilmente sublevar as pessoas entre si incrementando a violência, destruir-lhes as estruturas ético-morais cristãs e familiares por meio de versões diversas induzindo a comportamentos anti cristãos promíscuos, como sexo-novelas, festinhas rave, drogas, etc., pois em sociedade amoralizada, sem referência familiar e fragmentada por disputas entre si e de classes facilitará a dominação por um Estado totalitário materialista opressor, laico e ateu.
    Há um desafio de Jesus, Mestre muito exigente, inadmitindo-lhe qualquer aceitação parcial: ou O aceitamos sem reservas sendo-lhe fiéis e obteremos a vida eterna ou ao final da vida perceberemos, se não perecermos subitamente, nossa inútil existência; teremos de colher o subfruto de um tempo vivido sob contingências de interesses temporais, da carne e sob a ideologia niilista para a eternidade. E agora…

  4. COMUNISMO OU SOCIALISMO E NAZISMO são filhos da mesma mãe; diferem-se apenas no “marketing”; ao fundo, igualam-se às ações. Ambos são fortemente estatizantes, opressores, materialistas e ateus, detestam todas a religiões, devotando ódio particular à Igreja Católica.
    O primeiro defende a primazia absoluta do Estado, o governo do proletariado, termo hoje considerado obsoleto, substituído por governo de trabalhadores. Indispõem-se contra pequenas, médias e grandes empresas, igualmente capital e empresas estrangeiras, por considerarem de o capital se sebrepor ao trabalho, em detrimento do enfraquecimento do Estado, o qual o socialismo considera como um “deus todo poderoso” dirigido por alguns poucos déspotas que se expurgam ferozmente entre si pela liderança, dispondo repressivamente de como lhe aprouver de disciplinamento de todo o aparato governamental e social. Os diversos partidos socialistas são facções em que cada um tenta melhor praticar a chamada “Tese do Partido”, uma espécie de manual do socialismo. Os exemplos atuais de sua performance e linha dura são Cuba, Coréia do Norte, etc. O NAZISMO atribui-se igualmente mesmos itens anteriores, como estatizante, opressor, materialista e ateu; difere no aspecto “raça”; sendo “ariano” é puro, considerado integrado ao sistema automaticamente; todas as mais impuras, exterminadas ou escravizadas, dependerá de conveniência e, na questão propriedade privada, à medida de se enquadrar na aceitação do modelo governamental é permitida. Irmãos gêmeos, mesmos objetivos, apenas itinerários diferentes.
    O católico que promover, aliar-se ou votar em candidatos desses partidos ou aliados são automaticamente excluídos da Igreja como apóstatas.
    O S Padre Bento XVI na cidade Erfurt, antiga Alemanha Oriental, igualou socialismo/comunismo e nazismo a ambos de “chuva ácida”; “peste vermelha” e “peste negra” a cada um e com os mesmos efeitos deletérios à fé e sociedade.

  5. Sou estudante de Ciências Sociais, e sou católica, defendo a melhoria de nossa sociedade por uma visão cristão, em vista do bem que se pode fazer ao próximo conforme o Senhos nos ensino e a cada dia nos pede. Se vivêssemos em uma sociedade verdadeiramente seguindo os preceitos que Cristo no ensinou quão maravilhosa seria a sociedade em si. Quando conseguimos juntar a sabedoria humana, com a sabedoria divina, as ordens de Nosso Senhor, viramos nas mãos do Senhor uma bomba atômica contra o inferno e todas as armadilhas que o principe deste mundo tem feito muitos dos nossos cairem!!!!

  6. É A CLÁSSICA INTOLERANCIA DOS GEMEOS NAZISTAS, COMUNISTAS E FASCISTAS A QUEM DIVERGE DE SUAS IDEIAS!
    São tais quais, diferenciando-se apenas em detalhes, sendo iguais no básico; TOTALITARISTAS, FORTEMENTE OPRESSORES, MATERIALISTAS E ATEUS, NÃO dialogam, NÃO aceitam opiniões, SÃO intolerantes, discriminadores e truculentos; isso é exatamente o “POLITICAMENTE CORRETO” DO PT, um partido de DÉSPOTAS, IMPOSTORES, MANDÕES, todos têem de aceitar de bico fechado, senão o pau come, ainda detestam o cristianismo de uma forma geral, e especialmente odeiam a doutrina da Igreja católica, a qual hostilizam o quanto puder.
    TODAS AS VEZES QUE O PT que tanto defende Cuba e o governo da ilha-prisão dos irmãos Castro FALAR EM “DEMOCRACIA” que equivale a “DEMOCRADURA” lembre-se das perseguições à cubana YOANI no Brasil só para não se revelarem as condições precarias de vida em Cuba, ilha-prisão dos irmãos Castro, tratando a todos prisioneiros como gado encurralado.
    O PT aprecia mesmo é a DEMOCRADURA!
    Na boca de todos uma FECHADURA!
    V ainda tem coragem de votar num partido que é satânico, depois ainda ficar de “coleira no pescoço e fecho éclair na boca”?
    Isso é o que dá votar em Dilma e seu PT, agora com apoio também do Edir Macedo da Igreja Universal que apoia aborto e é acusado por colegas de ser maçon!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s