3 comentários em “Video com imagens raras de Padre Pio

  1. Padre Pio é tão Santo, que não me singo nem digna de escrever aqui. Peço-lhe perdão por isso. Mesmo assim, Ele veio até mim, em sonhos, me falou meus pecados e me absolveu. Obrigada pela sua Misericórdia e Amor.

  2. Um certo dia, eu acordei e meu filho, novamente não estava em sua cama, havia mais de três semanas que eu não o via, envolvido no mundo das drogas, que desespero que me dava! Em sua ida, bem vestido e em seu retorno todo sujo, fedendo, então eu lhe cuidava, fazia sua alimentação, lavava suas roupas, ele voltava só o pó, que desespero! Pois a familia já não o aceitava mais, fui morar só e comprei a briga com a droga , eu e DEUS, já havia internado mais de oito vezes? Clinicas , palestras etc. Pois naquele dia, eu resolvi buscar ajuda, sem destino se quer algum. Mas, Deus já tinha traçado aquele dia, pois fui a um orgão do governo, CAPS, que dizem tanto no combate c/ as drogas, mas fui muito mal atendido e desiludido de alguma esperança. Nossa, tanta propaganda e tudo irreal!!. Pois ao sair daquela sala, cabisbaixo, uma certa senhora, me chamou e disse-me. Eu estava ao seu lado e escutei sua história, pois este numero telefone é de um lugar que talvez lhe ajude. Pois novamente fiquei radiante, algum me dispertou tanta esperança, liguei e fui conhecer, tudo naquele dia, sem saber o paradeiro do meu filho. Então conheci aquele retiro espiritual, que se chama ” Comunidade San Pde Pio” Casa de alivio ao sofrimento, uma casa dedicada aos moradores de rua, uma casa abençoada que vive totalmente de providências. Pois consegui uma vaga para meu filho e fui para casa. Naquele mesmo dia, Deus tocou em seu coração e ele retornou para casa daquele jeito! Pois peguei ele no mesmo instante e fui mostrar-lhe daquele lugar que eu tanto lhe falava. Ao anoitecer retornei com ele e suas malas para o começo de uma outra história!!!! SABE, TODOS PODERIAM, IR CONHECER AQUELE LUGAR MARAVILHOSO, ‘ COMUNIDADE PDE PIO ‘ em Sao Bernardo do Campo, tem end no facebook tambem. Obrigado meu DEUS e ao Santo Padre Pio pela sua misericórdia, Amém.

Deixe uma resposta

