Um comentário em “Fidelidade à Igreja

  1. SAempre fui devota de Nª Srª de Fátima, mas quando um diácono esteve aqui em casa, já que minha cunhada faz paramentos,e escutei sobre Padre Pio entrei em prantos junto com meu marido, o rapaz meu um terço pequeno, meu marido foi atraz de um grande perfumado de rosas, tenho um quadro com sua image italiano,gostaria comintersessão de meu anjo da guarda e deus que ajudasse amim pelas dores que tenho à 5 anos, trombo não recanalizado atraz do joelho esquerdo, 2 hernias discais que não posso operar, 4 pontos de artrose, lordose, que não me deixam trabalhar consigo viver com a dor devido a FÉ, só que esta por demais, alem de tudo meu marido tem sequela de traumatismo craniano sofre com dores horriveis na cabeça, perda de audição, perda de visão carótida entupida,dores nas pernas, e, dor na próstata.Nos ajude pelo amor que lhe temos e o Sr. ao Nosso Sr.Jesus Cristo, com a Virgem maria, perdoe nossos pecados nos tire esse peso para podermos trabalhar. Nós te amamos.Amem meu marido chama-se Gabriel bernardes Filho

Deixe uma resposta

