15 comentários em “Testemunhos a respeito da bilocação de Pe Pio

  1. Diante tantas graças que tenho recebido do meu querido pe. pio, a última foi a cura do meu joelho, estava com o joelho doendo muito quando ia trabalhar, não estava conseguindo colocar os pés no chão, pedei a intercessaão de padre pio e ele curou-me na hora, para honra e gloria do senhor JESUS CRISTO!!
    ámém!!

  2. Meu amado Padre Pio, estou me apaixonando pela sua vida terrena e agora no céu…preciso de uma grande graça, preciso da sua intercessão sobre uma pessoa da minha família e o Senhor tenho certeza que já sabe quem é, peço que cuide desse assunto tão delicado pra mim, eu não posso ,mas tú podes eu sei, cura-o meu amado São Pio…intrcede ao Jesus Sacramentado por essa causa.
    Amém!!!

  3. CADA DIA QUE PASSA EU ME APAIXONO CADA VEZ MAIS PELO O MEU AMADO PADRE PIO. ELE AMOU TANTO A JESUS QUE, OS FILHOS ESPIRITUAIS DELE : EU SOU UMA QUEREM TAMBÉM AMAR JESUS MUITO MAIS. OBRIGADA PADRE PIO. TE AMO! TE AMO!

  4. Acabo de conhecer Pe Pio, e estou impressionado com sua vida. diante deste santo homem: quem sou eu? Tenho um profundo desejo de cura e, tenho certeza, ele já sabe o que é. Peço sua intercessão junto a nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa mãe Maria Santíssima para que chegue até mim esta graça. Desejo conhecê-lo mais, para amá-lo mais.

  5. Há alguns meses a história de Pe. Pio me fascina. Adquiri o DVD de sua história e vi que é impossível colocar num só disco as inúmeras e maravilhosas coisas realizadas por Jesus através dele, através dos dons e graças recebidos durante toda a sua vida. Amado Pe. Pio, tu que em vida conhecia o coração dos pecadores e o absolvia de seus pecados, ajuda-nos a manter firme a fé em Cristo e em suas promessas. Tu que que curavas em nome de Jesus, atende mais um pedido de um pecador que te pede não para si, mas para alguém que tu bem sabes.

  6. Preciso que Padre Pio me ajude em dois aspectos de minhas aflições, que me deixam em situação de desespero, porque não os tenho conseguido superar com as minhas fracas oraçoes: ele sabe quais são, por isso lhe peço que não demore em me socorrer, para o bem de minha alma e a maior gloria de Deus, por Seu Divino Filho Jesus Cristo e o triunfo do Imaculado Coração de Sua Mãe Santíssima

  7. Padre Pio intercede , pela bebezinha bebel, pede a Deus força muscular para esta pequenininha.Amém.

  8. Peço a intercessao de Padre Pio, pois preciso voltar para minha casa, pois estou morando com meus pais, eu tenho a casa só que comprei um carro e as prestações me impedem de pode comprar os m´veis.
    Orem por mim pela minha situação financeira. Eu sei que Padre Pio é poderoso e poderá interceder por mim a Jesus.

  9. amo santo pio com imenso amor defilha ao paie tenho sertesa que ele cuida demim ede minha familia desde que sao pioentrou na minha vida eu sinto apresensa dele na minha vida OBRIGADA MEU DEUS POR TER NOS DADO UM SANTO COMO PADRE PIO obrigada ,obrigada obrigada

  10. Jesus sabe on junho 15, 2009 at 9:08 pm said:
    Meu amado Padre Pio, estou me apaixonando pela sua vida terrena e agora no céu…preciso de uma grande graça, preciso da sua intercessão sobre uma pessoa da minha família e o Senhor tenho certeza que já sabe quem é, peço que cuide desse assunto tão delicado pra mim, eu não posso ,mas tú podes eu sei, cura-o meu amado São Pio…intrcede ao Jesus Sacramentado por essa causa.
    Amém!!!

  11. Querido e amado Padre Pio, louvado seja nosso senhor JESUS CRISTO!!!
    Meu amado Padre Pio, estou me apaixonando pela sua vida terrena e agora no céu…preciso de uma grande graça, preciso da sua intercessão sobre uma pessoa da minha família e o Senhor tenho certeza que já sabe quem é, peço que cuide desse assunto tão delicado pra mim, eu não posso ,mas tú podes eu sei, cura-o meu amado São Pio…intrcede ao Jesus Sacramentado por essa causa.
    Amém!!!

  12. Fiquei apaixonada com a história de Padre Pio. Fui lendo e chorando.
    Também quero pedir uma graça ao Padre Pio. Tenho sonhos estranhos digo pesadelos e quero pedir ao Padre Pio discernimento sobre estes pesadelos.

  13. santo padre PIO ,Deus seja louvado por sua existencia aqui na terra e agora junto dele no ceu,te peco a sua intercessao junto a nossa senhora,por meu primo leocir , pois esta desesperado por causa da separacao,e tambem pelo casamento do tio dorival , restaura senhor Jesus,pela alma de Edison de Abreu,amo toda sua historia nao tenho duvida da sua intimidade com Deus,obrigado desde ja com a conviccao de sua intersecao,honras,glorias e louvores ao eterno Senhor Jesus,amen

Deixe um comentário