10 comentários em “Oração pra depois da comunhão – Alma de Cristo

  1. Tenho muita devoção com o sangue de Cristo.È para mim a arma mais poderosa contra o inimigo,em todas as minhas aflições só me vem para chamar pelo sangue de Jesus, que tem poder para curar,salvar, e libertar.E como tenho sido, atendida! Graças a Deus. sempre clamo pelo sangue de Cristo e por Nossa Senhora.

  2. Esta oração é maravilhosa é uma proximidade de estar mais próximo da comunhão sagrada, por que somos tão pequeno mais me sinto tão grande quando comungo o corpo e sangue de cristo.
    Que Deus nos abençõe agora e sempre.

  3. sou devoto ao ultimo momento em que o soldado lança no coração de jesus seu ultimo odio talvez seu primeiro e vedadeiro arrependimento

  4. Aprendi esta oração na minha infancia em Minas Gerais,hoje a rezo com tambem um padre mineiro,nunca a esqueci.que deus nos proteja a todos.

  5. realmente é de uma profunda e imensa riqueza,magnifica oraçao,verdadeiramente ao pronunciá-la é para se sentir bem encostado ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo!

  6. Acabei de comungar e rezei esta oração de união com este Cristo que habita todo o meu ser… Obrigado Senhor Jesus!!! Sou todo teu… Fica comigo Senhor e com todos que entrarem neste site. Amem!!!

  7. Eu amo essa oração. Ela diz tudo o que necessitamos de Cristo. Necessitamos da graça, de sermos lavados, inebriados, purificados, neste amor.Dê estarmos junto desse Cristo amor.

Deixe um comentário