121 comentários em “Fica comigo Senhor – oração de Padre Pio

  1. E triste saber de tantas calunia mas acerteza de saber da verdade de santidade pe pio rogai por cada um dos filhos

  2. Deus para ficar mais próximo da humanidade, Ordena o Homem, Sacerdote de Cristo (Flávio Mariano) e nos envia Homens santos, assim como São Pio, João Paulo II, São João Maria Vianey etc… para nos mostrar que vale apena abraçar a CRUZ de Cristo!
    Deus abençoe a Todos que Rezam pelas Vocações Sacerdotais.
    Vosso servidor em Cristo
    Flávio Mariano

  3. Fica SENHOR comigo, mesmo ante as minhas misérias, minha pequenes. Fica SENHOR comigo, ilumina meu caminho quero sempre Tua luz; obrigado meu DEUS querido, meu JESUS ama, por mesmo nas minhas quedas estender as mãos, me resgatar com amor e carinho, ser o remédio das minhas dores, a luz dos meus passos, sem Você tudo é triste, como um eterno luto sem esperança, preciso de Você JESUS para que mesmo não sendo nada, seja tudo em Vossas mãos, obrigada por eu existir, pela família que tenho, pelo namorado que colocaste no meu caminho, pelos meus estudos, pelo meu trabalho, o qual saí o meu sustento, vejo o SENHOR em tudo, em toda a minha estrada, peço PERDÃO pelos erros, mas que a sua eterna Misericórdia continue despejando raios de sua compaixão a minha vida…TE AMO SENHOR ÉS O MOTIVO DO MEU VIVER…TE AMO SENHOR OBRIGADA!!!!

  4. Fica com migo senhor e com a minha familia.
    Quero levar-t senhor em meo coração.
    Padre pio rogai pramim e pra minha famila.

  5. Ficai com migo senhor sarai minhas tristeza e meo desanimo.
    Ficai com migo senhor.
    Ficai com migo senhor porque sem ti nada sou e não consigo superar a minha tristeza.
    Ficai com migo senhor

  6. Fica comigo Senhor, em meio às tribulações…
    Fica comigo Senhor e cura minhas feridas, do corpo e da alma…
    Fica comigo Senhor, e cura esse desânimo e essa falta de esperança em meu coração…
    Fica comigo Senhor nessa caminhada árdua… e me ajude a superar essa tristeza…
    Ficai sempre comigo Senhor.

  7. Pe Pio me visitou em um sonho no dia 19/11/2009. Estava deseperada e alguém me disse que fosse conversar com o Pe Pio. Hoje por uma Luz encontrei o Pe Pio aqui na internet e ja estou feliz e certa de que nada é e foi por acaso. Ele veio ao meu encontro e vai rogar por mim. Pe Pio muito obrigada por vir ate amim em meu desepero. Eu confio na Proteção do Pai e peço que Ele fique comigo e tudo farei para ser melhor e confiar mais. Assim seja e por favor da atenção ao meu pedido, pois dai onde estas sabes bem o que estou necessitando agora.

  8. Fica comigo Senhor e cura a minhas feridas da alma e do corpo. Fica comigo Senhor e faz forte e afasta de mim o desanimo e a desmotivação, por ver tudo acontecer para quem esta ou passa em mina vida e eu fico sempre a margem. Fica comigo Senhor por que sou sua criatura e sei que se quiseres pode mudar a minha vida e me dar uma roupagem nova para recomeçar. Fica comigo senhor por que quero te servir e mar-te para sempre de todo meu coração. Assim seja

  9. voces ja observaram do quanto estamos precisando de um pe pio no mundo, mais no brasil. Rezemos muito pelos n padres para terem mais humildade, obediencia, simplicidade, entusiasmo. Pe pio, rogai por nos

  10. Fica comigo Senhor! preemcha a minha vida de luz. ilumina toda a minha familia, termina com a desarmonia na minha casa, fica conosco senhor.

  11. fica sempre comigo senhor ,pois preciso de tua presença muito mesmo, e na vida dos meus, amo-te senhor ficai comigo e ficai com meu esposo para que possa iluminar seu coraçao,e deixar de lado esse odio que sente do proprio irmao, de a ele, um coraçao piedoso e que possa realmente saber perdoar amem…
    amo-te senhor com toda minha vida, minha vida de defeitos e imperfeiçoes amo-te mais que tudo nesse mundo……ficai comigo senhor……para sempre …para sempre…para sempre…amem!!!

  12. Fica senhor com migo.
    Fica senhor em minha casa e em minha familia.
    Quero levar-te em meo coração com todo amor.
    Fica senhor no coração do povo Angola.
    Dai mais amor aos nossos irmãos.
    Ficai senhor ficai senhor.
    Padre Pio rogai por nois e especialmente pelas almas do Purgatorio.

  13. Fica comigo Jesus nesses momentos tão tristes de minha atordoada existencia, mesmo sabendo que toda essa dor que ora sinto seja consequencia de meus atos. Perdoa me meus erros oh Pai, ajude-me a esquecer o que perdi e dai-me uma nova chance de ser feliz, ao menos de não sofrer tanto, ajude-me a ser forte. Amem.

  14. Fica comigo, Senhor, pois preciso da Tua presença para não Te esquecer. Sabes quão facilmente posso Te abandonar.
    Fica comigo, Senhor, porque sou fraca e preciso da Tua força para não cair.
    Fica comigo, Senhor.

  15. Fica senhor com migo.
    Fica senhor agora em meo coração.
    Transforma o meo oração enxe-me de alegria,força e paz.
    Fica senhor a onde em mesma não consiga perdoar e amar.
    Fica senhor em minha casa e em meos filhos.
    Faça sua morada senhor em meo coração minha vida e tudo que éu sou pertence a ti.
    Fica senhor com migo por éu ja não sei viver sem ti.
    Padre Pio rogai por mim e minha familia.

  16. Fica senhor comigo sempre, para que poça sentir-me na tua proteção.Não peço o que não mereço, mas tua presença oh Deus quero ter, fica senhor comigo !

  17. Fica comigo Senhor, em cada passo da minha caminhada
    Fica comigo Senhor a cada sim dado a ti
    FIca comigo Senhor, porque sou fraca, miserável, pecadora, e sem Ti não sou nada
    Fica comigo Senhor, pois só Tu pode me consolar num momento de dor, só Tu pode entrar no meu intimo e me restaurar, me libertar.
    Obrigada Senhor, por tudo o que Tu faz em minha vida, obrigada por cada experiêcia nova, Obrigada por tudo, Te louvo e Te agradeço por tudo o que Tu faz em minha vida!

  18. Fica Senhor comigo sozinha não consigo caminhar
    Tira senhor toda esse angustia que sinto
    Vem Senhor ao encontro das minhas necessidades
    Da minha família, Tu sabes Senhor de tudo o que está me fazendo sofrer Fica comigo Senhor, não me deixa sosinha
    Preciso de Ti Senhor, fica comigo Amém…

  19. Fica comigo senhor para que eu possa largar o vicio do cigarro,so o senhor tem esse poder……fica comigo senhor

  20. fica comigo, senhor, pois preciso sentir a tua presença para viver, preciso sentir o seu amor para nunca desistir de viver. faica comigo, senhor sei que errei que erro ainda amais peço perdão, me ajude me orienta para que eu não caia novamente no erro sem o senhor sei que isso não sera possivel. me ajude senhor a pagar as aminhas dividas aqui ana terra apara quando chegar o dia da minha partida eu possa descançar em paz. peço ao senhor que eu consiga viver em paz com meus filhos, minha mãe meu marido minha familia, e no dia da minha partida tenha alguem
    me esperando ai do outro lado esse alguém é o meu anjinho da guarda o felipe porisso deus peço que o senhor me perdoe e me tira do vicio do jogo de bicho para que eu possa ser digna de entrar no reino de deus. me ajude a ter paz viver com amor com paciencia aajudar as pessoas se não puder ajudar pelo o menos naõ atrapalhar quero viaver na paz de jesus me tire eu e o meu filho rodrigo do vicio das drogas. fica comigo, senhor, não me
    abandone nunca pois preciso de ti para viver. te amo jesus,amo.

  21. eu hoje achei uma medalha do prade pio eu não conhecia então perquisei na internete e achei por concidençia hoje e 22 de setenbro amanhã dia 23 comemoram se o dia do prade pio .peso q ilumini meus filhos e toda milha familia q se tormi realidade todos os meus sonho assim .seja amem

  22. Fica comigo senhor,por toda a minha vida, e me conceda muito mais alegrias e graças,muito obrigada por tudo.

  23. Fica Senhor comigo, ajude a vencer as tribulaçõe que eu nunca perca a esperança pois se ti não sou nada.
    Fica Senhor comigo neste dia e em todos os outros, ouça a minha oração que clama por vossa misericordia.

  24. Fica Senhor comigo, ajude a vencer as tribulações, que eu nunca perca a esperança pois sem ti não sou nada.
    Fica Senhor comigo neste dia, e em todos os outros, ouça a minha oração que clama por vossa misericordia.

  25. Te louvo e Te agradeço Senhor, porque mesmo na angustia do meu coração, na tristeza profunda em que ando sentindo, no vazio em que permitir estar dentro de mim, por causa do acumulo de pecado, por as vezes achar que sem Ti eu posso tudo, Tu vens e permites com que eu caia, para verdadeiramente entender que sem Ti não sou nada.
    Sabes das minhas dificuldades, da minha falta de fé, das minhas misérias, dos meus vícios.
    Dai-me a graça de saber esperar as suas demoras Senhor, com a pederosa intercessão de São Pio, por isso eu te peço,
    ¨FICA COMIGO SENHOR¨, Jesua eu confio em vós.

  26. Abita no seio da minha familia SENHOR pois queremos a ti DEUS
    fica comigo senhor, abençoa nos jesus
    pois sem ti não somos nada
    dai nos a tua benção DEUS pai, pois somente o SENHOR e soberano
    afasta todo mal que nos impede de ti louvar com fervor em nome de JESUS amem.

  27. Fica comigo Senhor, pois só Tu és o Caminho, o Medianeiro: em Vós Jesus, posso Tudo; fora de Vós, nada posso. Em Cristo e ensinados por Ele, atrevemo-nos a chamar Pai Nosso: Aquele que fez o céu e a terra é esse Pai entranhável que espera que voltemos para Ele continuamente, cada um como novo e constante filho pródigo. Meu Jesus Sacramentado, ficai sempre do meu lado, santifica minha alma, livrando meu corpo do Pecado. Sacratíssimo Coração de Jesus, eu confio em Vós.

    Vosso servidor em Cristo!

    Flávio Mariano

  28. Fica comigo senhor nas minhas angústias e aflições
    Fica comigo senhor quando penso que tudo esta dando errado
    Fica comigo senhor para que eu não machuque as pessoas que amo!
    Fica comigo senhor para eu não cair!
    fica comigo sempre senhor eu te peço
    eu contigo vou vencer eu creio senhor vou conseguir essa graça tão sonhada e eu peço com toda fé.

  29. padre pio sinto sua divina misericordia e sua intercessao na vida da minha filha, fique com ela e faça possivel o impossivel na vida dela e esta a chance que ela precisa para se libertar, e ser feliz, fica com ela senhor nao se afaste um so momento, se nao ela se perdera de ti e de jesus, resgata esta pobre alma das ciladas demoniacas, onde o prazer e oferecido a qualquer preço, fica com ela jesus e resgata essa pobre criatura colocando-a nos caminhos de jesus, seja para ela a luz divina a estrada, o caminho ee nada impedira essa conquista, peço suaa bençao porque confio em ti…..

  30. POR FAVOR QUE O MEU FILHO WILIAM MOTTA SEJA CURADO TENHO MUITA F;E NO PADRE PIO.QUE ELENÄO CHEIRE MAIS O TINER. FOI POR CAUSA DO TINER QUE ELE FICOU LOUCOO E FOI PARAR NO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO.ME AJUDEM POR FAVOR NOME DE TODA A FAMÍLIA: LINO MOTTA, ALTAIR SILVA MOTTA, JUCÉLIA SILVA MOTTA, JULIANA MTTA FIGUEREDO, ENIO REINALDO FIGUEREDO JÚNIOR, EDNO DA SILVA, ANDERSON DA COSTA, E PRINCIPALMENTE WILLIAM MOTTA PRECISAMOS DE AJUDA POR FAVOR.

  31. Fica comigo pois estou sem forças para abraçar a Cruz sagrada..
    Dai-me forças Senhor!!

    Vossa serva

    Dyéssika!

  32. REZO TODOS OS DIA AO PADRE PIO E ACENDO UMA VELINHA A ELE
    TENHO MUITA FE NO PADRE PIO
    E PENA CA EM PORTUGAL HAVER POUCA COISA SUA
    MAS ELE ESTA COMIGO
    SO TENHO PENA QUE NENHUM SACERDOTE AQUI ME CONSAGRE AO PADRE PIO
    ELE FEZ-ME TER FE E ESPERANÇA COISA QUE EU JA NEM TINHA
    AGORA SOU UM RAPAZ NOVO OUTRA VEZ E ACREDITO QUE PADRE PIO ME ACOMPANHA TODOS OS DIAS E ESRA SEMPRE COMIGO
    BEM AJA O PADRE PIO

  33. Obrigado querido Padre Pio, por tão doce e encatadora Oração, Que o senhor possa está verdadeiramente nos corações dequeles que a orarem! amém.

  34. Fica comigo senhor..
    Quero amar voce..quero sua mao sobre minha cabeça.
    Senhor preciso muito da sua ajuda nao amanha ou depois mas agora..
    Me falaram da sua benevolencia..de quanto o senhor é poderoso e sua oraçao forte.Padre pio..estou passando por uma situaçao dificil
    preciso decidir minha vida..e minha vida ja nesta altura é muito importante pra mim..Padre pio me orienta.Seja em sonho,seja na realidade,amanha preciso muito da sua ajuda..Nesta semana preciso muito da sua ajuda..tambem.Me guia para que eu nao arrisque o que possuo..porque o coraçao de mae é fraco e as decisoes que eu tomar podem ou me ajudar ou acabar comigo..Me oriente por favor padre pio.
    Me ajuda,se for para o meu bem que tudo que sonho,corra muito bem e eu consiga realizar o que quero..Se for para dores de cabeça futura..entao me faça ver que nao devo tomar decisao alguma..
    Intermedie senhor as decisoes que vou tomar..mas guie para que eu nao erre,porque errar nao tem borracha que desmanche erros da vida..amém..Padre pio..esteja comigo a partir de agora amem

  35. TAMANHA ÉS A ORAÇÃO E O HINO DE PADRE PIO, QUE FORÇA QUE NOS DÁ NO MOMENTO DE AFLIÇÃO, NÃO HÁ SER HUMANO QUE NÃO SE EMOCIONA OU SE SINTA TÃO PERTO DE DEUS TODO PODEROSO!!! ILUMINAI A TODOS NÓS PADRE PIO COM A SUA BENÇÃO!!!

  36. TAMANHA ÉS A ORAÇÃO E O HINO DE PADRE PIO, QUE FORÇA QUE NOS DÁ NO MOMENTO DE AFLIÇÃO, NÃO HÁ SER HUMANO QUE NÃO SE EMOCIONA OU SE SINTA TÃO PERTO DE DEUS TODO PODEROSO!!! ILUMINAI A TODOS NÓS PADRE PIO COM VOSSA BENÇÃO!!!

  37. Faço parte da Missão São Pe. Pio e rezamos diariamente esta sincera e profunda oração que nos leva diretamente ao coração do Pai. São Pe. Pio de Pietrelcina inspirado pelo poder do Espirito Santo de Deus nos leva a se aproximar cada vez mais da cruz de cristo com o seu testemunho e oração. Achei este blog abençoado e agora no meu trabalho mesmo ao longo do dia vou rezando. Obrigada aos criadores, Deus os abençõe e São Pe. Pio interceda por nós hoje e sempre. AMÉM !

  38. agora que conheci um pouco sobre o padre Pio, recomendo ao mundo inteiro que procure conhecê-lo também, é uma benção. Deus abençõe aos escritores que nos presentearam com essa obra.Padre pio foi e será sempre um interssessor direto para quem crer, junto a Jesus,.Padre Pio roga por nós pois sabeis a necessidade de cada um.

  39. Padre Pio peço pela sua interseção, pois apesar de acabar de te conhecer atraves dessa oração maravilhosa….ja senti uma força que vem de DEUS para me ajuda superar esta tristeza…Terminei um relacionamento de quase 5 anos por coisas tão pequena. Mas que DEUS ATRAVES DE SUA INTERSEÇÃO vai colocar as coisas no lugar certo e tirar essa pessoa do caminho errado que ele esta quase entrando..JESUS tem de misericordia…
    Que ler por favor reze um pai nosso e uma ave maria na nossa interseção…QUE DEUS ABENÇOE A TODOS..PADRE PIO CONFIO NA VOSSA INTERSEÇÃO…AMÉM

  40. FICA COMIGO SENHOR TIRA DO MEU CORAÇÃO ESSA TRISTEZA E ESSAS LEMBRANÇAS DE ALGUEM QUE EU AMO TANTO…SEMPRE SONHEI EM AMAR ASSIM MAS NÃO IMAGINAVA QUE EU PUDESSE SOFRER TANTO POR AMAR E NÃO SER CORRESPONDIDA…POIS EU ACHAVA QUE ELE TAMBEM ME AMAVA,ERAMOS FELIZES E DEREPENTE ELE ME DEIXOU…FICA COMIGO SENHOR E COLOQUE ALGUEM NO MEU CAMINHO QUE SEJA MERECEDOR DE TANTO AMOR..AFASTE DE MIM AS LEMBRANÇAS E ESSA DECEPÇÃO..FICA COMIGO SENHOR E SE ACHAR Q SOU MERECEDOR DE TAMANHA GRAÇA ME TRAGA ELE DE VOLTA..POIS EU O AMO MUITO E SINTO MUITA SAUDADE.. FICA SENHOR COMIGO,AJUDE A VENCER AS TRIBULAÇÕES QUE EU NUNCA PERCA A ESPERANÇA DE SER FELIZ POIS SEM TI NÃO SOU NADA..OUÇA A MINHA ORAÇÃO QUE CLAMA POR ESSA MISERICORDIA…FICA SENHOR COMIGO..

  41. Meu Jesus fica comigo, com meus filhos, meu marido ,por minha mae, minhas netas,imaos,sobrinhos,toda familia nalim,scot,Senhor cuida de mim e minha familia,obrigada senhor JEsus,amem.

  42. depois q conheci a historia do padre pio. passei a rezar todos os dias a sua oraçao.e peço humildemente, q fica comigo nas minhas afliçoes,e tristezas.

  43. Padre Pio Deus te enviou á Giovanni Rotondo,pois sabia que o Senhor
    com seu coração humilde e puro saberia reerguer aquelas pessoas tão sofridas
    que a fome e o frio as consumia dia após dia.Que o Senhor olhe por nós todos os dias nos animando na caminhada que nos leva a Jesus.Que sigamos seus ensinamentos e pratiquemos todos os dias de nossas vida.Amém.

  44. N ossa querido Pe. Pio, fica, fica senhor comigo, fica meu grande amigo, quero tua companhia, fica meu grande amooooooooorrr…..Sim Pe. Pio, intercede por nós, como estou necessitada da presença de Deus comigo, neste momento tão difícil de perdas, intercede por minha perseverança e que eu me torne uma verdadeira apaixonada por Jesus Eucarístico, siga seus passos e o leve sempre a cada dia a todos os que ele me confiar… Que eu possa vos agradar sempre.

  45. linda oraçao,que o nosso senhor fica com todos nos, e proteja as nossas familhas

  46. PADRE PIO preciso de uma graça que enterceda por mim a Jesus pra que as coisas ruins sai de perto de mim QUE DEUS MIM LIVRE TE TODO ESSES MAUS QUE MIM ATORMENTA SAIA DE PERTO DE MIM AMEM…..

  47. PADRE PIO preciso que abençoe meu relacionamento cv meu manorado e meus filhos e todas as familias do mundo todo amem………….

  48. paz bem a um profundo homem que dedicou sua vida a reliogiosidade com padre pio interpretados as vezes pormotivo de emcompreçao daqueles que ali em comtravaci na sua verda demostra algo para alguns religiosos

  49. Agradeço p/ ter recebido um aviso de um amigo dizendo sobre Padre Pio na internet
    são lindas as músicas..Peço p/ intercessão de Padre Pio, p/ minha cura das enfermidades,que através dele eu possa ter uma confissão p/ curar-me as feridas
    do meu coração. Peço paciência e resignaçaão.Obrigado p/ tão grande Santo em nossa vida, amém.

  50. eu sou uma admiradora o padre Pio….preciso seguir todos os ensinamento…….
    e peco que o Senhor Jesus vem com todo o seu poder a dar graca de fica sempre na sua presenca…….

  51. Obrigada o Senhor pela Sabedoria que designasse ao Padre pio…
    Pois através desta oração sinto Deus em meu coração, mais próximo de mim…
    Podem acreditar!! Esse foi o melhor presente que recebi ao longo da minha vida…
    Um belo dia, fazendo o caminho de casa, apos o horario de trabalho, por um pequeno descuido deixei meu cel ligado no bletooth, alguém por obra do destino me enviou está oração, e para minha surpresa era justo o dia no meu aniversario…Hoje conheço mais a mim mesmo, e tenho buscando cada vez mais está próxima do Senhor meu Deus…e Agradeço aquele ser desconecido que me enviaste esta oração!!

  52. padre pio preciso que emterceda por mim a JESUS pra que eu meu irmão sejamos crianças obidientes a minha mãe fica comigo esta noit SENHOR preciso da tua presença AMÉM…… João marcelo

  53. obrigada padre pio pela graças alcançada.fica comigo nesta noite,Senhor preciso da tua presença….. AMÉM

  54. FICA COMIGO SENHOR FICA COM MEUS FILHOS KAREN, ROGER JUNIOR,RAFAEL,LUIZA E MAISA AMÈM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  55. Fico pensando tudo o que aconteceu com Pe Pio na época que aconteceu. Todos os pecados combatidos por ele, numa época que nem de perto se parece com hoje. Todo esse movimento a partir dos anos 60 que deu no que deu. Libertinagem, falta de censura, falta de dignidade, violencia gratuita, falta total do termor a Deus como se a vida possa ser adquirida em qualquer barraca ou quiosque, perde -a aqui, e restabelece ali na frente. Onde chegamos? Estamos precisando muito, muito, de um novo Pe Pio no nosso mundo. Ou quem sabe, para aqueles que têm resposta da mídia, ser mais autênticos e professar primeiro a fé cristã diante das câmeras para depois o que os apresentadores querem que se diga., Digam todos os que têm oportunidade junto á mídia: EU CREIO EM DEUS, O PAI O FILHO E O ESPÍRITO SANTO. eu CREIO NA MÃE DE DEUS, MARIA SANTÍSSIMA, EU CREIO NOS SANTOS DE DEUS. TEMEI A DEUS, ORE, PERMANEÇA NA ESTRADA.AMÉM.São Padre Pio, Rogai por nós.

  56. São Pio de Pietrelcina, um exemplo de VIDA Sacerdotal, VIDA Cristã e de total dedicação aos FILHOS e FILHAS de DEUS. Peço-vos a intercessão para que eu saiba VIVER minha VOCAÇÃO e ser FIEL até o FINAL e assim, fazer minhas as vossas Orações e poder dizer: “Fica Senhor comigo, pois sou FRACO e preciso de TI para não cair…”

  57. Não conhecia este maravilhoço espirito, Padre Pio; que Deus, que Cristo, que a luz do Divino mestre fique com cada um de nós.

  58. Uma das frases mais importantes que vejo nas orientações de Pe Pio é aquela que diz : o que passou, passou. Olhe pra frente, confie na misericordia de Deus.
    Para onde caminhamos? É preciso pulverizar em torno da família a única ainda capaz de enxergar a beleza da estrada que nos leva a DEÙS. Fiquem firmes cada um cristão e diga todos os dias:
    EU NÃO ME ENVERGONHO DE CRISTO!
    São Pe. Pio – Rogai por nós.

  59. que jesus proteja minha familia, ilumine meus filhos,e os proteja de todo mal, que haja transformação no coração de todos nós,que cada ser sinta o desejo de amar,o próximo, que tenhamos deus como nosso caminho,e, que sejamos iluminados a cada momento, que deus abençoe o mundo inteiro. amém.

  60. São padre pio tem um coração infindável, pode-se dizer que o infinito elevado á raiz quadrada não é um milésimo do poder de perdão e amor que este Santo tem por nós. Lembrem-se que Ele foi avisado por Nosso Senhor do Armagedon que se aproxima, e está postado em vários sites para que todos possam ver. E você já tomou alguma providência?! Está a preparar a sua alma para estes dificeis tempos que se avisinham?! Já sabe o carro que quer, a casa que gostava de ter, a festa que dará no próximo aniversário, e até as próximas férias que terá daqui a 2 anos, e como irá passar o teste de Deus?! Que está a fazer por isso?! Pense nos ensinamentos de São Padre Pio de Pietrelcina e veja com os olhos e a alma bem aberta o que pode e deve fazer por si, pelos outros e pelo seu Deus. Lembre-se que assim que morrer só os pecados e o bem que fez passam consigo para o outro mundo tudo o resto será devolvido a quem de direito. Ao mundo. Aí finalmente, e justamente, será julgado pelo que foi e não pelo que tinha. Pode até ser bem penalizado por tudo o que teve, pois se calhar não lhe deu o devido valor, ou obteve-o de forma que não devia. Prejudicando assim os seus irmão em beneficio próprio ciente de todo omal que fazia. Prepare a passagem de forma a faze-la de maneira suave e com a consciência tranquila de que pelo menos tentou fazer ao seu alcance para não prejudicar ninguem, antes pelo contrário, ajudou o seu próximo como que para si fosse. Pense nisso, mas não fique por aí, FAÇA-O. ABENÇOADO SÃO PADRE PIO QUE TANTO SOFREU POR NÓS MISEROS PECADORES QUE AINDA HOJE NÃO APRENDEMOS A LIÇÃO. Foi neste preciso dia deste preciso mês que por volta das 2 horas da manhã o Santo Padre Pio com muito custo entregou a alma ao criador, não por medo, e pensem bem nisto mas por querer ajudar mais almas a salvarem-se. Nós inergumeros pecadores.

    Oração dos pobres pecadores a São Padre Pio de Pietrelcina

    Vós Pai Pio, que afirmaste “sou todo de cada um”, não desistais de mim, não vos esqueçais deste pobre pecador, que humildemente vos pede auxilio. Espero ser agraciado por vós sendo considerado um dos Vossos filhos espirituais, obtendo assim a vossa expressa promessa de que “nunca haveis perdido um único filho espiritual”. Com a fé que nesta oração deposito, e expresso, agradeço desde já toda e qualquer ajuda que me possais dar, para me tornar uma pessoa melhor, para que possa ajudar quem de mim precisar, para que qualquer irrelevante sofrimento em comparação com o vosso mesurado que passas-te, que eu possa ter, nesta minha vida de pecado constante, vos seja oferecido pelo que vós mais desejardes. Sendo Vós Pai Pio conhecedor de todas as minhas qualidades e defeitos, pensamentos e acções, o meu passado e o meu futuro, melhor do que eu próprio, guiai-me com Vossas Santas Mãos para que não seja mais uma das inúmeras ovelhas tresmalhadas que tanto vos fazem sofrer. Para que um dia possa usufruir de um pedacinho do paraíso em Vossa companhia, fazei-me hoje um instrumento eficaz da Vossa Santa Guerra contra o mal, pois sendo eu apenas um objecto passageiro neste mundo, que o seja pelo bem, em conformidade com o Vosso Santo Desejo. Peço-Vos Pai Pio, a graça de estar sempre atento aos Vossos sinais para que a minha vida tenha um verdadeiro significado, para com os Vossos ensinamentos. Não me deixeis partir em pecado, Pai. Não desista de mim Santo Padre Pio de Pietrelcina. Ámen.

    “Cada um tem o que espera. Confie em Deus e você já terá muito.”
    (São Padre Pio de Pietrelcina)

  61. Obrigada por todas as graças concedidas ….Senhor aumenta a minha fé e faz de mim um instrumento onde e para o que fôr preciso…Graças vos dou.

  62. Ficai comigo Senhor a cada momento da minha vida e nos de minha familia.
    Ficai comigo Senhor porque aprender a Te Adorar sempre no Santissimo onde estas exposto.
    Ficai comigo Senhor porque apesar da minha pequenina fè eu quero aprender a perdoar os me ofendem e a me esquecer dos males que me causam.
    Ficai comigo Senhor porque eu nao quero ter um irmao por inimigo, ensina-me a amar os meus inimigos e o rezar por eles.
    Ficai comigo Senhor porque quero me apaixonar cada vez mais em adorar-te individualmente diante do Sacrario.
    Ficai comigo Senhor e ensina-me a me aproximar cada vez mais no sacramento de reconciliaçao.
    Jesus Jesus Jesus vem habitar em mim

  63. Sempre fiel á Deus,Sao pe.Pio,me ensina ser ou a ter esta tua fidelidade qeu era uma das maiores prova de amor que tu oferecias a Deus,ser fiel e nao desistir nem no sofrimento.

  64. AMO O PADRE PIO,DESDE QUE DESCOBRI QUE ELE É MEU PROTETOR ESPIRITUAL,SINTO ISSOOO,INCRIVEL.SEI QUE ELE ME PROTEJE SEMPRE .PADRE PIO APRENDI COM O SENHOR ,PEDIR A PRESENÇA DE JESUS PERTO DE MIM,POR ISSO SEMPRE FALO ,.FICA COMIGO JESUS,NÃO ME DEIXA ,EM MOMENTO ALGUM PORQUE TENDO O SENHOR PERTO DE MIM SOU FORTE..OBRIGADA JESUS POR NOS TER DADO O PADRE PIO,ESSE PADRE SANTO,QUE NOS ENSINOU A CHAMAR O SENHOR PARA PERTO DE NÓS,REZANDO ESSA ORAÇÃO MARAVILHOSA. FICA CONOSCO SENHOR .AMEM.

  65. ORAÇÃO A JESUS CRISTO
    Senhor JESUS CRISTO me perdoe por tantas faltas cometidas, quero te seguir, andar no seu caminho, na sua justiça, na sua verdade,na sua LUZ.Esclarece-me a sua palavra, para que fique dentro de mim com toda verdade revelada ,e nada de obscuro,sem engano .O que você quer de mim? Neste mundo,me fala e me orienta por qual cominho devo percorrer, me guia pela sua vontade ,quero para mim o que você quer ,o que já determinou para minha vida, e ainda não encontrei, quero encontrar em você e com você JESUS.
    Meu JESUS sou sua filha amada EUZANI ,eu te AMO , peço, por favor, fica comigo não me abandone ,dá-me forças para continuar vivendo e ser LUZ para as outras pessoas, sou parte do seu corpo, vida da sua vida, alma da sua alma, fortalece-me.Quero levar a sua boa nova ao seu povo ,quero levar esperança para aqueles que já perderam a vontade de lutar para sobreviver aos intempéries deste mundo e todas as lutas a ser vencidas e continuar vivendo.
    Meu JESUS CRISTO, fortalece a minha mente, o meu coração, o meu corpo, a minha alma e o meu espírito, dá-me coragem, tira de mim todo medo, toda angústia, todo depressão, toda opressão maligna, toda tristeza, e tudo que faz sufocar.Tira de mim toda inveja,mal olhado ,olho grande ,olho gordo.
    SENHOR JESUS, eu te agradeço por mais um dia de vida,obrigada pelo AMOR de um coração que já é seu, pela alegria no meu coração, pela PAZ entre as pessoas, PAZ no mundo, pela minha família, e por todas as famílias que faz a união entre seus eleitos, obrigada senhor por ter oportunidade de fazer a minha faculdade de psicologia que era o meu sonho, por ter minha casa, a clinica Euzani Estétic Center ,por todos os clientes,obrigada pelo DOM que tenho nas mãos , tudo que faço é para a honra e sua gloria JESUS CRISTO . Amem
    Rondonópolis 11-07-2011
    EUZANI PEREIRA DA SILVEIRA

  66. Fica comigo Senhor, não deixes que as trevas tomem conta do meu coração.
    Fica comigo Jesus, acalma a minha alma, refresca as minhas ideias.
    Fica comigo meu anjo amigo Padre Pio, escuta as minhas preces.

    Deus nosso pai

    Deus meu pai escuta a minha alma
    que busca o teu amor sem limites
    procuro o teu colo e proteção
    e a tua ajuda e orientação…

    Deus me ajuda a saber pensar
    como um anjo, livrar a mente
    de todas as impurezas da alma
    para nunca falar mal de um irmão…

    Deus ensina a amar com fraternidade
    saber colocar a esperança nas palavras
    a seriedade nos meu actos e caminho
    e aprender com sabedoria e afinco…

    Deus fecha a minha boca para as lamentações
    mostra a mim quantos defeitos eu tenho
    ensina a semear a alegria em cada atitude
    jamais desistir dos caminhos difíceis e agrestes…

    Deus faz de mim um ser de luz e amor
    que eu saiba escutar com o coração
    entender a coragem e sinceridade
    e semear em lindas searas da vida…

    Deus me dá coragem pelos irmãos confusos
    ajuda-me a saber os compreender e guiar
    deixa que eu sinta a real paz , a tua paz
    deste meu amor que eu sinto por ti…

    Betimartins

    Um dia chorando eu fiz esta oração inspirada pelo meu anjo amigo Padre Pio. Obrigado meu anjo amigo e agradecendo tudo quanto fizeste em minha vida com a permissão de Deus Pai. Eu ainda preciso de ti.

  67. SOU DEVOTA DE SÃO PIO DE PIETRELCINA ,DESEJO OBTER A PARTITURA DO HINO A SÃO PIO FORGIONE, COMPOSTA POR, JOÃO CAMPELO, VERSÃO ITALIANA : FREI LUIS CARLOS SUSIN,
    OBRIGADA

  68. Padre Pio é um exemplo de submissão a vontade de Deus.E é isso que Deus quer de nos ,todos os dias.Me alegro ao saber que la no ceu temos Padre Pio ,para interceder por nos!,
    Ficai conosco Senhor Jesus,sempre ,sempre,,nos momentos felizes de jubilo e nos momentos de atribulação,és a nossa luz,sem ti vivemos todos nas trevas.
    Padre Pio de Pietrelcina,ficai conosco sempre ,nos ensinando a servir a Deus todos os dias de nossas vidas!Amém
    Quem puder assista o filme da vida de Padre Pio,é lindissimo ,eu recomendo!
    A paz do senhor!!!

  69. mdre paPio intercedei por nóa junto ao Senhor Jesus,especialmente por todas as criancinhas que estao prestes a nascer,,,que elas sejam protegidas e nao abortadas

  70. Pesso oração para terminar meu noivado sem machucar minha atual noiva, pois o Senhor me chamou para o Sacerdocio e não posso mais fugir deste chamado que queima meu coração todos os dias, ate quando eu durmo sonho ministrando a Eucaristia.

  71. misericordia senhor,
    Cura minhas eridas do corpo e da alma.
    Dai vida abudante a nubga familia
    obrigado padre pio. Os poucos instantes de esperança que me destes. Não me abondone. Pelo amor de cristo.

  72. Ficai comigo Senhor, esteja sempre presente me guiando para os caminhos do bem. Cuidai e ficai com o teu filho ANTONIO DE ALMEIDA SOUSA FILHO em suas mãos, e livre ele do vicio do alcool.

  73. Fica comigo, Senhor, pois preciso da tua presença para não te esquecer. Sabes quão facilmente posso te abandonar.
    Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso da tua força para não cair.
    Fica comigo, Senhor, porque és minha vida, e sem ti perco o fervor.
    Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem ti reina a escuridão.
    Fica comigo, Senhor, para me mostrar tua vontade.
    Fica comigo, Senhor, para que ouça tua voz e te siga.
    Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.
    Fica comigo, Senhor, se queres que te seja fiel.
    Fica comigo, Senhor, porque, por mais pobre que seja minha alma, quero que se transforme num lugar de consolação para ti, um ninho de amor.
    Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam. Preciso de ti para renovar minhas energias e não parar no caminho.
    Está ficando tarde, a morte avança e eu tenho medo da escuridão, das tentações, da falta de fé, da cruz, das tristezas. Oh, quanto preciso de ti, meu Jesus, nesta noite de exílio.
    Fica comigo neste dia, Jesus, pois ao longo da vida, com todos os seus perigos, eu preciso de ti.
    Faze, Senhor, que te reconheça como te reconheceram teus discípulos ao partir do pão, a fim de que a Comunhão Eucarística seja a luz a dissipar a escuridão, a força a me sustentar, a única alegria do meu coração.
    Fica comigo, Senhor, porque na hora da morte quero estar unido a ti, se não pela Comunhão, ao menos pela graça e pelo amor.
    Fica comigo, Jesus. Não peço consolações divinas, porque não as mereço, mas apenas o presente da tua presença, ah, isso sim te suplico!
    Fica comigo, Senhor, pois é só a ti que procuro, teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais.
    Como este amor resoluto desejo amar-te de todo o coração enquanto estiver na terra, para continuar a te amar perfeitamente por toda a eternidade. Amém.

  74. FICA COMIGO sENHOR NESTE MOMENTO DE TANTO SOFRIMENTO, ANGUSTIA,,,PRECISO TER SUCESSO EM MEU TRABALHO, CURA MINHA VIDA FINANCEIRA, E MEU TRABALHO…
    SENHOR TE ENTREGO A MINHA IRMÃ QUE ESTA COM O FILHO PRESO…OLHAI POR ELES…MISERICORDIA…
    TAMBÉM PEÇO PELO THIAGO E A LUCIANE, PARA QUE ESSE CASAMENTO NÃO ACABE…QUE A MÃE DELA ARRUME UM BOM LUGAR P/MORAR E DEIXAR ELES
    VIVEREM A VIDA DE CASADOS SOZINHOS COM O FILHO MATHEUS…
    PIEDADE MISERICORDIA SENHOR

  75. Quero agradecer aquelas coisas que nunca pedi, mas estão ao meu redor, com uma linguagem própria e universal como o aroma , o sons e cores.A obra do homem e o poder da natureza, o equilíbrio justo dos 5 sentidos. A harmonia natural dos 4 elementos; O toque dos 4 sabores; A textura da vida; A montanha e a árvore; O perfume e a noite; A luz sobre os esquecidos; A música sobre ao entardecer; As mensagens ocultas que o Universo nos manda; O manto da névoa; O sangue da Terra; Os Espíritos do Bem; Os contrastes; E o privilégio de ter conhecido as doenças da alma e receber Força s de Ti Senhor para lutar para curá-las. Gratidão Pai Amado que nos deu Teu Filho mais querido para nos ensinar e redimir.

  76. fica comigo Senhor nesse momento que estou passando de tanto sofrimento,angústia ,dor e tristeza,que o senhor conforte meu coração e transforme minha vida pois não aguento mais viver assim.Senhor muda a minha história ,misericórdia de mim e minha família,amém.

  77. Padre Pio rogai a Nosso Senhor pela saúde de minha mãe e pela vida financeira nossa.amém.

  78. LENINHA
    JUNHO 11 DE 2012 ÀS 12.HORAS AM DISSE
    PADRE PIO Entercede por mim junto ao SAGRADO CORAÇAO DE JESUS E HÀ SANTISSIMA
    VIRGEN NOSSA MÂE
    NESTE MOMENTO DE TANTA AFLIÇAO SOFRIMENTO QUE TANTO NECESSITO DE PAGAR
    AS MINHAS DIVIDAS NAS TUAS MÃOS TE ENTREGO A MINHA FILHA QUE FAZ HOJE 32 ANOS
    QUE ESTA DESEMPREGADA E COM DOIS FILHOS NOS BRAÇOS SEM SABER OQUE FAZER
    POR ISSO PAI TEM MESIRICORDIA DE TODOS NÒS
    PADRE PIO DA-ME LUZ FORÇA CORAGEM EU SEI QUE VOU SAIR DESTA SITUAÇAO COM A TUA NOVENA PODEROSA E TAMBEM COM O MEU ANJO DA GURDA E COM SANTO
    ANTONIO DE LISBOA
    POR FAVOR AJUDA-ME SENHOR DA-ME A TUA MÂO NÂO ME ABANDONES
    PADRE PIO PELOS TEUS ESTIGMAS QUE TANTO SOFRESTE ABRE OS MEUS CAMINHOS
    AUMENTA A MINHA FÈ LIVRA-ME DE TODO O MAL
    PROTEGE OS MEUS FILHOS QUE SAO MARIZA RUBEN DÀRIO JOANA SIMÂO JOÂO
    PROTEGE MEU MARIDO PORQUE ELE`ÈO ELO MAIS FORTE DA NOSSA FEMILIA
    JESUS ENCHE O MEU CORAÇAO

  79. fica comigo senhor tira essa tristeza de dentro de mim nao quero fica triste senhor senhor me ajuda a esquece meu ex namorado edmilson tire ele da minha cabeça senho r senhor olha pra mim e tira esse homem dos meu coraçao quero esquece ele senhor me ajuda

  80. Meu querido amigo e pai espiritual,vos amo padre Pio de Pietrelcina!!!
    Essa oração serve para nos mostrar o quanto somos fracos e que justamente
    em nossas fraquezas é que precisamos mais do Senhor.
    Fica comigo Senhor!!!!!!

  81. FICA COMIGO SENHOR NESTE MOMENTO DE INCERTEZA E DA DOENÇA MAS SEI QUE A FÉ EM TI ME ACALMA E ME DA CONDIÇÕES DE SEGUIR CONFIANDO E ORANDO E ESTEJAS SEMPRE PERTO DE MIM PARA ME ACALMAR NA HORA DO SOFRIMENTO … OBRIGADA SENHOR EU TE AMO MEU AMIGO!

  82. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (JMDS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JMDS) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (NA)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (NA) amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (NA), Que debaixo deste Santo Poder tu (NA) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (NA). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (NA)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (NA)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (NA). junto a MIM para sempre, Amém

  83. Padre Pio, rogai por nós.
    Padre Pio, intercedei ao Senhor por mim… pela minha Fé, Esperança e Caridade. Amém

  84. O! Senhor que com padre pio deste mas uma vez,sinal da tua presença entre nos,vem senho,vem atender esse teu filho que esta sofrendo,minha família esta desnorteada,minha esposa em profunda depressao,tem piedade senhor,manda só uma sentelha do teu amor,para fazer nosso filho se desgarrar desse caminho. Peco senhor que do mesmo jeito que sopraste para fazer-mos aparecer,sopra para fazer a felicidade voltar,todo o amor dedicado,toda as noites mal dormidas e todo o trabalho físico para forma-lo. Senhor demos tudo o que estava ao nosso alcance,também,fomos ríspidos no nao e também sempre nos aproximamos de ti nas oracoes e na freqüenta participação nas missas,com primeira,comunhão,crisma,somos teus filhos e fazemos parte do teu reino. Te amamos,temos consciência de que vacilamos varais vezes,porque somos,humanos e como tal,somos pecadores,mas,pedimos perdão,por tudo que fizemos de errado,temos essa certeza,mas também,temos a humildade de ti pedir perdão,por tudo,que somos,fomos e seremos,pois nao temos certeza das coisas que fazemos se sao certas ou erradas,muitas vezes erramos mas temos convicção que estamos certos,somos humanos,a divindade e só do verbo que habitou entre nos. Nao temos os dons de padre pio,nem de outro,que mandaste a terra para fortalecer tua verdade. Tem senhor piedade de nos e devolve a nossa felicidade. Te amamos senhor para sempre…

  85. Graças a deus q o padre pio exitiu pra ficar de exeplo para nos obrigado meu deus

  86. Padre Pio, rogai por nos,peco padre que aonde esteja que tua lus ilumine minha vida,sei que sempre suplicaste a nosso senhor Jesus Cristo ,que nunca deichasse,o senhor padre sem Jesus junto de te peco que interceda por mim Dante bellardino zaccara filho para que Jesus fique junto de mim.obrigado padre Pio sei que o senhor já esta intercedendo por mim,nesta minha. Tribulação amem.

  87. Padre Pio, que estais ao lado do nosso SENHOR, rogai por mim, intercedei pelas minhas fraquezas,,, sofrimentos, angústias, do passado que me tortura e que tanto me faz sofrer, de lembranças que me impede de aproximar-me das graças de DEUS,,,
    Oh SENHOR, ficas comigo,,, pois necessito tanto de vós,,, sem tua MISERICÓRDIA nada sou… Fica comigo SENHOR, não só por hoje,,, mas por toda minha vida,,,, e se eu merecer, por toda eternidade….
    Padre Pio,,, ao conhecer mais a sua vida através de uma busca de conhecimentos, ao conhecer toda sua vida de sofrimentos,, lutas carnais e espirituais,, me apeguei mais a ti Padre Pio,,, pois sois fiel a DEUS,,, E é através dessa fidelidade que quero espelhar-me em ti, Padre Pio, para que MEU DEUS possa recompersar-me com a sua MISERICÓRDIA DIVINA. Necessito de MEU DEUS mais que o ar que necessito para viver,,, meu DEUS é tudo pra mim,,, e agradeço a Ele por tudo que passei,,,, pelas lágrimas que derramei e que continuo a derramar,,,, pelas angústias,,, pelas tristezas que invade muitas vezes o meu coração…. Sei que tudo que passei e passo é muito pouco diante do que JESUS passou por nós pecadores…. Dai-me forças SENHOR,,, fica comigo SENHOR,,,, clamo por sua misericórdia, meu querido e bondoso PAI…O que me dá forças pra continuar é pq eu sei que no céu, eu tenho um GRANDE PAI….
    Padre Pio, desde agradeço a ti,,,, pq sei que intercederás por mim ao nosso querido PAI.TE AMO Padre Pio! TE AMO MEU SENHOR, MEU TUDO!
    AMÉM…

  88. por 8 meses carregava padre Pio em um crucifixo em meu pescoço, sem 0 conhecer, em um retiro da minha igreja aqui na minha cidade de frutal, o conheci e pesquisei sua historia, hj eu quero me tornar sua fiel e devota filha, rogai por mim Padre Pio, cuja vocação, cuja missão foi lhe dado dede criança, hoje peço proteção e que interceda por mim, padre Pio, pois queri caminhar, quero dedicar cada batida do meu coração ao nosso Senhor Jesus Cristo, a ti, intercessor, rogai por nós.

  89. Fica comigo Jesus pois na imensidão de minha insensatez sou inclinado a te abandonar pelas sujestões mundanas oferecidas pelo inimigo, e nesta prova constante das tentações quero me agarrar na misericordia do imenso amor do teu sacratíssimo coração e assim me deixar apaixonar verdadeiramente por ti seguindo sem desatenção nenhuma os teus passos para alcançar a vida eterna, não somente para mim mas também por toda a minha família e aqueles que estão próximos de mim.
    Padre Pio intercede por mim para que eu possa amar a Eucaristia assim como vós a amastes e possa sentir a presença real de Deus vivo na Hóstia Santa.

  90. Ficai conosco Senhor, e abençoai as almas do mundo inteiro, ficai conosco Senhor na presença da Santa Eucaristia, ficai conosco Senhor e nos torne Santos, ficai Senhor conosco e nos envie teu Santo espirito para que possamos ser melhores por Ti….Maria esposa do Santo espirito nos console e interceda pelas dores do mundo inteiro. AMÉM padre pio ❤

  91. Fica Jesus comigo apesar de todos os meus pecados não me deixa, não me abandone, não se afaste de mim, ouça a voz das minhas súplicas, ajude o meu filho a se afastar das más companhias, dos vícios. \coloca responsabilidade na vida do meu filho, encaminhe ele pela estrada do bem, afaste ele de tudo o que for errado, transforma o meu filho, cure-o, salve-o, liberte, ajude-me Padre Pio. Interceda junto a Deus pelo meu filho. Amém.

  92. agradeço ao santo padre pio por tantas bençãos, peço sua benção para meu novo desafio volta ao meu trabalho nas estradas,que seus anjos sempre me proteja e a todos meus irmãos motoristas sua benção me faz bem acalma minha alma e renova minha fé amém.

Deixe um comentário