16 comentários em “O Milagre de Lanciano

  1. E muito bom poder participar dessa festa …. QUE e o corpo e sangue de jesus E CADA DIA ESTAR MAIS UNIDO A JESUS…Que e a nossa força nosso tudo…. ELE nós ama dando que se ta por inteiro a cada um de nós……………

  2. Ainda que dizem que relegião não salva ninguém.

    Não troco a minha por nada neste mundo, pois jamais deixarei de venerar a a mãe de Jesus.

  3. SEM PALAVRAS ESTOU PERPLEXA E TEM GENTE QUE DUVIDA DA NOSSA SANTA COMUNHÃO.JESUS MISERICORDIA MISERICORDIA

  4. Nas respostas que publicam aparece uma em que uma senhora divorciada diz não puder receberjesus na eucaristia.
    Confesso que não sabia que os divorciados não podem ter acesso a Jesus na Eucaristia, poquanto na minha paróquia isso não se passa.
    Agradecia uma resposta esclarecendo esse facto.

  5. Fiquei perplexa com este milagre! Nunca tinha lido nada a respeito. Deus nos demonstra de forma real e material sua presença entre nós. Temos que observar as coisas simples, é muito fácil reconhecer Deus. Eu aprendi isso depois de muitos tropeços em minha vida, mas agora posso dizer que não quero mais “tropeçar” e sim encontra-me com Jesus sempre.

  6. eu adorei conhecer a historia e os milagres de lanciano e agora eu irei sentir um imenso amor em meu coraçao por receber a eucarista.
    devo confessar que as vezes eu tambemn sentia algumas duvidas pos eu sou muito jovem e so tenho 13 anos mas ao ler esses seus textos todas as minhas duvidas deaparesserao do meu coraçaozinho .
    obg por existirem textos tao maravilhosos assim.

    minha irma tambem adorou, bjocas.

  7. PAZ E BEM ..FICO MUITO TRISTE AO VER TANTAS BLASFEMAS NO SITE DO MEU SOBRINHO, DEPOIS DE SE TORNAR PROTESTANTE…É MUITO TRISTE ,NÃO SOU CONTRA A ELES..,SIM,O COMPORTAMENTO DELES EM RELAÇÃO A NÓS CATÓLICOS..,PROTEST/QUE SE TORNAN CATÓLICOS SÃO FELIZES,MAS.,CATÓLICOS Q/SE TORNARAM PROTESTANTES FICAM RAIVOSOS,CRÍTICOS E JULGADORES..(COMO FARISEUS) DOU GRAÇAS A ‘DEUS’ POR SER CATÓLICA PRATICANTE,PROCURO NÃO JULGAR,NEM CONDENAR..SE NÃO TIVER DICERNIMENTO?..NÃO CONHECERÁ O VERDADEIRO ”DEUS”..A BIBLIA FECHADA É APENAS UM LIVRO…MAS ABERTA É ”DEUS FALANDO CONOSCO”,POBRES PROTESTANTES …SE SOUBESSE QUE A NOSSA RELIGIÃO É TÃO RICA EM SABEDORIA (SABEDORIA DE DEUS)..EU..AMO..A..MINHA..RELIGIÃO..,AGORA QUE EU A CONHEÇI!!! ” DEUS ABENÇÕE O NOSSO SANTO PAPA “..AMÉM..AMEM..AMEM…

  8. so um comentario, jesus quando estava pregando, certa vez um apostolo veio comunica~lo que outros estavam pregando em seu nome e falou a jesus que iria mandar que ele parasse, jesus respondeu~lhe que nao o fizesse, porque quem ,e por mim não é contra mim e quem ajunta não espalha.

  9. e verdadeiramente jesus que nos salva e nos perdoa por tantas faltas,as vezesprecisamos desses milagres para acordarmos de nos mesmos!!!

  10. venho aqui da o meu testemunho,pois em um certo dia na eucaristia eu disse Deus aumentai a minha Fé.E ele me deu o prazer de ao tocar o santissimo sentir uma forte sensação fisica de um aperto de mãos e ai em diante eu cai em um pranto de lagrimas.

  11. Me fortaleço em Jesus a cada vez que comungo seu corpo e seu sangue, Jesus é minho fortaleza e sinto uma imensa felicidade em cada comunhão com Cristo Nosso Senhor.

Deixe um comentário