7 comentários em “Padre José Antonio Fortea

  1. peço oraçao para essas pessoas: OSVALDO DE MATOS (IN MEMORIA),ISOUDA RODRIGUES DE MATOS,JOÃO RODRIGUES DE MATOS E FAMILIA,EDNA RODRIGUES DE MATOS E FAMILIA,APARECIDA RODRIGUES DE MATOS E FAMILIA,OFANDA RODRIGUES DE MATOS ,REGINALDO RODRIGUES DE MATOS E FAMILIA,OSVALDO DE MATOS JUNIOR,FELIPE APARECIDO DE MATOS ONHO,MARIO KIOSHI JUNIOR,RONALDO RODRIGUES DA SILVEIRA,ANDRÉIA CORDEIRO DA SILVA,ANDRÉIA FERNANDA SALDANHA ,DIVINO ANTONIO PEREIRA ,ODAIR SEIXAS DA SILVA,ODETE ROSA DE MATOS,REGINALDO ROSA DE MATOS,JOÃO RODRIGUES NEVES,KARINA LEAL,LEILA LUCAS LEAL,NEUSA MARINA DE MATOS RODRIGUES

  2. Preciso fazer trez perguntas ao Pe. José Antonio Fortea, acredito que ele tenha as respostas, não sei mais a quem perguntar, e não quero parecer tolo diante de todos.
    cassandreromero@hotmail.com caso alguem possa me ajudar.
    Obrigado.

  3. peço oração para essas pessoas: OSVALDO DE MATOS (IN MEMORIA),ISOUDA RODRIGUES DE MATOS ,JOÃO RODRIGUES DE MATOS E FAMILIA,EDNA RODRIGUES DE MATOS E FAMILIA,APARECIDA RODRIGUES DE MATOS E FAMILIA,OFANDA RODRIGUES DE MATOS,REGINALDO RODRIGUES DE MATOS E FAMILIA,OSVALDO DE MATOS JUNIOR,FELIPE APARECIDO DE MATOS OHNO,RONALDO RODRIGUES DA SILVEIRA,JOÃO RODRIGUES NEVES,ODETE ROSA DE MATOS,REGIALDO ROSA DE MATOS,IRENE RODRIGUES DA SILVEIRA,NEUSA MARINA DE MATOS RODRIGUES ,DIVINO ANTONIO PEREIRA,ODAIR SEIXAS DA SILVA,ANDRÉIA FERNANDA SALDANHA,ANDRÉIA CORDEIRO DA SILVA E FAMILIA.

  4. AMADOS, PAZ E BEM , VOS CONVERSEI , EM OUTRAS OPORTUNIDADES ( ouve demora nas respostas rsrs ) , SOU O COODERNADOR DO SITE ,SÃO MIGUEL ARCANJO , _ …. http://www.arcanjomiguel.net , tive dificuldade , em ver um ( fale – conosco ) de vcs , ( por exemplo onde se tem os outores poderia se ter um link , para emails , dos organizadores do site ) ….

    amados, estive, até com um livro em mãos , mas nem tinha dado muito importancia ….que fala sobre a virgem Maria em garabandal ! Espanha ….

    ( logo com pesquisas ) e até , que padre Pio , tivera, um “aviso ” , antes mesmo da aparição ! na espanha da Virgem Maria , e também ouve aparição De São Miguel , ….

    vcs tem, algum artigo ? , algo sobre tal evento , ? da igreja ? TE CUNHO , DE OPINIAO ?

    estou indo mais além , no MEU .. site, em colocar , textos
    ( polemicos ) – para reflexão ! como os irmãos até o fazem , não somente falando do amado Pio ….

    vos admiro , de longa data , somos irmaos de caminhada .

    por favor , me respondam no e-mail devotos@arcanjomiguel.net

    não publique esta mensagem !

    Clevinho Maia – PAZ E BEM

  5. eu sou do brasil quero pedir ao sr padre que me ajude na oraçao por minha mae

  6. padre Fortea peço intercessão pela minha familia especial pela minha saude corpo e da alma liberte-me cura-me de todo mal depressão tristeza angustia nervosismo, tenho dois filhos eles precisam de mim, ore por mim, me ajude e me liberte. Amém.

  7. peço oração de cura libertação para meu filho Rafael, esta com depressão chora muito e se tranca no quarto nervoso com odio dele mesmo, não aceita minhas orações, e rejeita a igreja e nossa senhora.
    Entrou na igreja evangelica e ficou pior, teve uma grande decepção com amigos e amigas desta igreja,e agora critica quebra minhas imagens de nossa senhora Aparecida, Me ajude por favor.

Deixe um comentário