5 comentários em “Milagres de Pe. Pio

  1. Peço com o poder das oraçoes do Padre Pio que me ajude a fortalecer a minha fé,conseguir esses milagres na minha vida de poder comprar o meu apto.a minha uniao com o Joao em matrimonio abençoado,conseguir pagar os meus debitos pendentes,abençoar a minha filha,minha casa e meu lar.Amem

  2. São Padre Pio de Pietrelcina, abençoa meus queridos filhos, concedei-lhes uma vida estável, que a amargura da falta de recursos económicos não seja mais uma aflição para eles. Que o meu marido se cure dos males de que padece e também vos suplico que ele consiga pagar todo o dinheiro que os amigos lhe emprestaram para tentar recuperar a visão. Eu vos peço São Pio a vossa benção para a minha família, e que a tenhamos saúde e possamos viver em paz e harmonia! Peço-vos um milagre: a venda do imovel que se encontra já nas mãos da imobiliária para que possamos equilibrar toda uma vida cheia de incerteza! Rogai por nós Amado São Pio de Pietrelcina!

  3. Suplico-vos São Pio de Pietrelcina a cura para o nosso irmão em Cristo José Ribeiro Vieira que está com cancer no pulmão e ossos. Que Deus tenha misericórdia deste nosso irmão, e que a sua cura seja uma benção!

    Louvado seja DEUS!

Deixe um comentário