8 comentários em “Testemunhos de recuperações por intercessão de Padre Pio

  1. Meu testemunho é sobre Santa Terezinha.
    fiz a novena da Rosa de Santa Terezinha juntamente com o Padre Marcelo Rossi na rádio globo no ano de 2007 semanas antes de minha mãezinha falecer.Meu pedido de graça era que minha mãezinha se recuperasse do câncer ou se fosse da vontade de DEUS a levar para perto de sí que não a deixasse sofrer e me desse um sinal.Quando terminei a novena fui a igreja com minha mãezinha,no grupo de oração e quem recebeu a rosa foi ela.Mas naquele momento eu entendi que era a rosa de Santa Terezinha.A minha mãe foi para junto do Pai,ele amenisou seu sofrimento.Deus ainda me deu a graça de uma visão uma hora antes dela partir:me mostrou Jesus entrando em seu quarto e a levando totalmente curada.DEUS seja louvado por tudo!!!!!!!

  2. Meu nome é Francisca sou de Patrocinio-MG, quero colocar um tstemunho pela intersessao de Sao Padre Pio, minha irma Cleide apos sentir algumas dores, fez um exame de mamografia , o qual acusou u, nodulo , ficamos muito preocupados, entao me lembrei de Sao Padre Pio, porque ja consegui outras graças pea sua intercessao, entao pedi com muita fe, e disse se o ultrasom que ela iria fazer desse bom, colocaria o meu testemunho, entao , ontem dia 07/12, ela fez o ultrasom,e pra honra e gloria de Jesus, pela intercessao, de Sao Padre Pio, foi constatado que sao apenas cistos, muito pequenos, o qual nao precisara nem de cirurgia, Obrigado Senhor

  3. meu nome e maria da piedade, vou revelar um testemunho ao, sâo Padre Pio,que em agosto de 2007,constatou nos exames de meu fernando borba da silva com 32 anos estava com cancer na parede toraxia, na coluna e pulmao.Entao a primeira novena que fiz foi para sao pio.E logo ja recebemos a graça pois afirma mandou-o embora mas depois da intercessao de sao pio a firma o readmitiu e deixaram o convevenio mesmo depois que ele foi afastado para faser o tratamento.eu, venho imensamente agradecer à são padre Pio agraça da cura do meu filho fernando depois de 3 anos de tratamento e de muitas oraçoes e intercessoes e a sao padre PIO.
    Obrigada JESUS nossa Senhora e a SAO PIO.

  4. Irmãos

    Já recebi mais de 6 milagres de São Pio,inclusive o diagnóstico de uma doença raríssima que há cinco me maltratava e que era e os médicos não acertavam.Para minha mãe,de 84 anos,já obtive quatro curas,inclusive de uma paralizia.
    Obrigada,querido Padre Pio!

  5. POR FAVOR MEU FILHO WILLIAM MOTTA TÁ INTERNADO PELA SEGUNDA VEZ NA COLONIA SANTANA HOSPITAL PSIQUIÁTRICO PQ ELE BOTOU NA CABEÇA Q TOMAR TÍNER E CHEIRAR O TÍNER É REMÉDIO. FICOU DOIDO DERREPENTE ELE N ERA ASSIM. DIZ ELE Q ELE FEZ PACTTO COM O COISA RUIM.N SEI SE É LOUCURA DA CABEÇA DELE. FICOU MUITO PERTUBADO E GRITANDO P TODOS Q ELE É DEUS E QUE VAI CURAR TODOS. BEM LOUCOO..N SABEMOS MAIS O Q FAZER SOU MÄE DELE. ELE É LINDO, TEM 26 ANOS N TEM NAMORADA E NEN PODE MAIS TRABALHAR POIS ELE FICA TREMENDO PQ SENTE A FALTA DO TÍNER N SABEMOS MAIS O Q FAZER. NOS AJUDEM POR FAVOR. SOCORRRRROOOOO

  6. eu acredito em tudo que li e fiquei maravilhada isto com certeza sò“ aumenta cada vez mais a nossa fe`

  7. senhor eu so tenhor que agradecer por tudo que esta acontecendo na mimha vida tem dia que eu mim dessepero mas eu peNso so na hora de deus ;eu sei que a maezinha esta pasando na frente e eu vou espera com panciencia ;senhor que o senhor mim ajude a ter um bom parto ;senhor te pesso sabedoria para mim supera este sofrimento ;senhor pesso que nossa senhora abençoe a minha filha JOSI QUE ELA MIM AJUDE ;SENHOR PESSO ORAÇAO PARA MIM QUE EU CONSIGA A LER O LIVRO DO PADRE MARCELO ROSSI;QUE DESUS MIM DER PAZ E SAUDE AMÉM´

  8. bença padre eu sou ana paula e tenho 12 anos quero pedir q vc abençoa minha familia. alguns tenpo ataras eu vui viajar com minha mae,meu pai,minha irmã,e com uns colegas e parente do meu pai e da minha mae e minha irmão mais velha de 17 anos e meu irmão de 21 anos também ficou aqui en barbacena mg e a gente foi para marataizes e voltamos estava td bem mais nos chegmos no dia 08/01/2013 e meu aniversario era no outro dia e passou meu aniversario ai minha irmã foi para a ksa do nomorado e ficou la 4 dias e no 4 dia minha mãe ligou para ela e perguntou se ela não iria voltar para a kas ela disse que não e no outro dia ela chegou em ksa e minha mãe falou com ela e o dia inteiro ela ficou emburrada com a minha mãe ai eu minha mãe meu pai e minha irmã pequena tomou café e ela {minha irmã mais velha} esperou nos tomar café e ela foi tomar café e ela esquentou o café no microondas e ela bateu com a portinha do microondas forte uma vez e meu pai perguntou quem tava batendo o microondas e níquel respondeu e ela bateu a segunda vez e ele {meu pai} já começou a ficar bravo e mandou a minha mae ir la olha minha mae não foi e ela bateu a terceira vez e meu pai foi na cozinha e falou com ela {minha irmã } que ela não batesse a porta do microondas e ela {minha irmã } com a mis flata de educação ela falou para ele assim; eu não vou quebra essa merda não e meu pai falou q nao era para ela fala assim q o microondas não era merda era microondas e ela chocou o pão na cara dele e assim começou a discurção e ela foi embora e até hoje ela não voltou e dia 14/02/2013 e sinto muita falta dela e nunca vou esquecer dela obrigado padre

Deixe um comentário