5 comentários em “Carnaval ? o que dizem os santos…

  1. Ohhh Senhor perdoai as nossas fraquezas e nosso pecados. Somos tão miseráveis que até mesmo, sabendo de sua vontade e do seu amor, ainda assim nos entregamos às coisas mundanas e nos afastamos de ti!!!Digo isto não tanto relativo aos meus irmãos, mas a mim. Perdão… Salva-nos por Seu Amor
    Amém….

  2. Quantos pecados nós temos Senhor…. perdoai-nos… e salvai-nos por seu amor…convertei-nos Senhor!

  3. NESTE MUNDO TENEBROSO, EM QUE VIVEMOS TEMOS QUE BUSCAR INCESSANTEMENTE A PRESENCIA DE DEUS POIS SO ASSIM VENCEREMOS OS DIAS MAUS, PERCEVERMOS POIS ENTÃO EM ORAÇÃO E JEJUM E SANTIDADE E BUSCAMOS A PAZ COM TODOS, EM ARREPEN DIMENTOS E CONFEÇAMOS OS NOSSOS PECADOS POIS ELE ( DEUS ) É FIEL JUSTO EM NOS PERDOAR PELO SANGUE DO SENHOR JESUS QUE NOS PURIFICA TODOS NOSSOS PECADOS DE PROSTITIÇÃO, FEITIÇARIA,IDOLATRIA,MENTI RAS,ADULTERIOS. TODOS QUE COMETE TAIS COISAS SEMELHANTES A ESTAS NÃO HERDARÃO A VIDA ETERNA. ARREPENDEI-VOS E ABANDONE O CAMINHO MAL, PEÇA A DEUS UM CORAÇÃO NOVO E UMA VIDA NOVA, QUE FAZ NOVAS TODAS AS COISAS.

  4. Pingback: Carnaval é um Pretexto Para Orgia

  5. Católicos no “ PONTO DE ENCONTRO COM O DIABO?”
    Os locais em que se concentram essas bandas e roqueiros muito doidões, bailes funks e carnavalescos, shows como Lady Gaga e semelhantes, axés, festas halloweens, ou doutras modalidades, como as sexo-novelas, filmes e vídeos pornôs e os BBBs da vida iguais a streap-tease público, etc., os mais diversos estilos, ritmos e tendências, uma parafernália de som e agito totais, em que se embalam à base de álcool, drogas, sexo e todo tipo de perversão e alienação possíveis nessas concentrações populares.

    De fato, esses estratagemas fazem parte de um plano satânico de partidos socialistas e (ou) sociedades secretas de desagregar as pessoas por meio de promiscuidades gerais, fragmentá-las, desfamiliarizando-as, destruindo todas as referências ético-morais cristãs para dividi-las entre si, engajando-as cada uma em determinado movimento reivindicatório, atiçando a competição, a cobiça e a inveja a algo mais, subvertendo-as à adoção do aborto, uniões gays, glbts, pedofilia, amor livre etc., situações que aumentarão a violência e facilitará futura dominação de povo incauto, desintegrado da fé cristã católica e alienado, subjugado por um Estado socialista totalitário, opressor, materialista e ateu, uma verdadeira patrulha ideológica – síntese dos projetos da NWO/SHA.

    Aliás, quem participa também de qualquer evento desses níveis acima favorece também a mais a injustiça, por cooperar financeiramente para ingressar a esses espetáculos depravados; além do mais, as bandas de roqueiros alucinados ou individuais, shows, bailes funks e carnavalescos, assim como os componentes desse frenesi e perversões totais, são praticamente todos asseclas de satanás, provando-o por meio de muitas letras de músicas lascivas ou apologistas ao diabo, vícios e comportamentos gerais e algumas tatuagens específicas de seus seguidores, como escorpiões, cobras, lagartos, etc.

    Concluindo: tais situações configuram serem todos os participantes desses shows e locais de “PONTOS DE ENCONTRO E COMPARTILHAMENTO COM O DIABO E COM SEUS COMPARSAS”. Acha boa idéia tomar parte disso iniciar desde já sua parceria com o diabo para eternidade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s