4 comentários em “A Santa Missa

  1. Mais uma vez venho vos pedir a vossa ajuda neste problema que não consigo resolver sozinha o mal me atormenta como sempre retirando da minha vida tudo o que me é mais importante. Eu tenho fé em Deus e peço todos os dias a libertação do meu amado mas existe alguém que persiste sempre a fazer lhe bruxarias e ele neste momento até recusa conversar comigo. Não me atende as chamadas e quando me vé foge me como o diabo foge da Santa Cruz. Ajudem me porque eu não aguento mais esta situação a minha luta tem sido demasiada importante e por vezes fico sem forças nesta luta e apetece me desistir. Quando falo em desistir nunca me refiro a desistir de Deus não isso jamais o farei porque Deus é meu amigo e nunca me abandona esta sempre presente tem me dado muito apoio mesmo muito e tem me dado forças para esta luta que travo contra o mal. Quando falo de desistir refiro me a desistir do meu amado do homem que Deus me destinou. Passo horas a rezar por ele e me apetece desistir e de viver mais para mim e começar a pedir a Deus para me colocar outro homem na minha vida que seja mais humilde e mais bondoso. Porque admito que esse rapaz que se chama Leandro apenas me magoou mas sempre lhe perdoei por amor porque Deus me permitiu essa facilidade de perdoar. Eu quero ser mais feliz é isso que preciso no dia de hoje sentir que alguém quer construir algo comigo com a bençao de Deus. Eu não suporto mais esta solidão humana e é claro que gostaria de ser feliz com o homem que Deus me destinou mas não entendo o que se passa. Não entendo mesmo nada não entendo que Deus o todo poderoso que sei que tudo pode e pode se é da Sua Santa e Divina vontade pode libertar o meu amado e nos reunir mas não entendo esta demora tão difícil para mim de ultrapassar. Ajudem me para que eu entenda porque ou para quê Deus me faz passar por essa demora. Ajudem me orem por mim para que todo o mal que me esta a separar da felicidade seja para sempre eliminado e não volte nunca mais para me atormentar a mim ou a qualquer pessoa. Ajudem me não me deixem sofrer mais por favor. Deus todo poderoso vos abençoa a vocês e a todos os seus familiares e irmãos de peito.

  2. A vida é difícil,isto é verdade.Porque eu mesmo estou passando por um grande processo,e me desanimo na maioria das vezes,mas então me pergunto,se estou sofrendo porque ainda estou aqui,vivendo agonizadamente,não só eu mas a minha família que sofre junto comigo por causa de certos atos que um ente querido fez para nós,o meu pai,porque mais porque estou aqui,então me vem a resposta DEUS PAI TODO PODEROSO me da cada dia,cada hora,cada segundo,para que eu viva novamente e concerte a minha vida,dar um basta nas coisas ruins,abraçar todas as coisas que DEUS me pediu para fazer,que minha preocupação seja fazer a vontade DELE e mais nenhuma outra.
    O que eu quero dizer é que continue perdoando este homem,se for da vontade de DEUS você não irá precisar mais ficar com este homem e poderá ajudá-lo,refaça a sua vida e recomece com o caminho do SENHOR e então achara a paz e a em qual tanto procura.
    Juntos ou não seja a luz para este homem,ajude-o,e reze para DEUS,para que ELE lhe de forças para superar este grande fardo,e peça também para que ELE ilumine este homem e para que ele enchergue a verdade e siga o caminho do SENHOR.
    Rezarei por você hoje e também por todas as outras pessoas todos os dias.Por todos rezarei e para você também.
    Fique com DEUS e que a paz esteja concosco.Amém.

  3. O grande segredo de ser bem sucedido na vida é participar da s.missa diária. Tudo muda para melhor e isto o posso garantir por experiência, embora nós não possamos comprender ao uso da razão humana. Façam a experiência e verão os frutos que recebem…………….

Deixe um comentário